LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Misturinha!!! Mix de pulseiras.

Oi meninas...primeiro....quem ai não gosta de usar pulseiras, independente do modelo?...se aguem disser que não gosta certamente vai ser a minoria...
Já se foi o tempo em que as garotas usavam apenas uma ou duas pulseiras no braço...agora a mania é usar um monte,de diversos modelos e estilos...não importa tamanho nem cor...a unica regra fundamental é misturar...kkkkk....


* mas cuidado na hora de escolher a misturinha...pra não ficar pesado e depois você acabar ficando com dor de tanto levantar o braço...kkkk

Na foto acima...meninas que acertaram na escolha para o "mix"...note que tem de correntes,de bolinhas,de couro,de tachinhas....ah! mais uma coisinha...escolha de acordo com o seu estilo,e com a sua roupa...pra poder ficar moderninho e descolado...


Misturinhas de desfiles....note que na primeira mão,as pulseiras não são tão volumosas e grandes como na segunda e na terceira...mesmo assim fica bem legal...


Ai famosas que arrasaram com seus mix...ambas apostaram na mistura do preto + prata + branco....amei o mix da Taylor...kkkk....

Então queridas leitoras...o que vocês acham dessa mania?
Quem ai já usa,ou pretende aderir?
Fala ai...seu comentário é super importante....





Bjinhos,mysty

13 comentários:

  1. nossa...vou usar...fica tão incrível...
    bjos...blog cada vez melhor...

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!
    Obrigada pela visita, tambem to te seguindo!!

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, e tá super tendência!!
    To louca pra ter as minhas já..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas, preciso comprar umas pulseiras, só tenho 2 rsrs

    ja to te seguindo no blog e aceito a parceria, ja te linkei la
    beijos

    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho legal mix de pulseiras, marca bem o estilo da pessoa..

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu nem sou mais de usar pulseiras =/
    otima semana
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas pulseiras eu nao tenho costumes de usar,mais acho um acessório indispensável,seguindo teu blog ta.
    segue ai tbm flor.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu amo mix de pulseiras príncipalmente aquelas bem Rock!
    bjs
    http://gilranonima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ohh o site tá bue fixee continuaa tens grande sucesso :)

    Joana

    ResponderExcluir
  10. Muito legal! Mix de pulseiras é a minha paixão ainda mais com peduricalhos e tachas! Amo amo!

    ResponderExcluir
  11. Adoro mix de pulseiras com tachas e couro bem ao estilo Rocker!

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...