LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Desejando!!!

Oi meninas...passando rapidinho pra desejar a todas vocês um ótimo carnaval...
Brinquem bastante e se divirtam com consciência...kkk...
Para aquelas que odeiam carnaval,como eu,resta cruzar os dedinhos e esperar que ele acabe logo..kkk...



*Avisinho:
Pessoal sei que estou meio sumidinha aqui...
Mas tenho uma explicação!
E que além de ter que estudar,estou tentando montar um template para o O.V.
Minha maior dúvida,é com certeza,em relação ao que eu vou por no template...mas só mudarei se eu realmente curtir...rsrsr....


AH! já viram a nova página aqui do O.V....ela está ai na coluna com o nome:perguntinhas.
É uma página com algumas perguntas e respostas,em relação ao blog,e a minha pessoa,rsrsrs...

Em breve voltarei a postar normalmente aqui no blog...






Beijinhos,mysty

8 comentários:

  1. otimo feriado
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. opa estou trabalhando mas a noite prometo sim q irei aproveitar esse feriadao!rsrssrsrrs

    Bjs.
    www.porlins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também tô esperando esse carnaval passar!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obrigada por seguir meu blog, ja estou seguindo aqui tmb, volte sempre! Muito lindo seu blog, amei! Bjinhus *-*

    http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visitinha no meu blog, estou retribuindo!
    mas vc vai mudar a template, é tão linda! adorei!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkk...ainda não sei bem ca28ju....
    estou montando um,mas só irei mudar se eu realmente gostar do resultado..kkk....
    é que estou tentando fazer algo que seja só do O.V.,rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu também não gosto de pular carnaval.

    http://garotas100teen.blogspot.com/2011/03/novidades.html#comments Novidade no blog! Acesse e particpe dessa novi, você pode ser postadora do blog!

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...