LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Truques para ter uma boca macia e lisinha.























O rosto de uma pessoa é uma das partes do corpo que mais chama a atenção. A maioria das mulheres tomam cuidados e são bastante vaidosas em relação a aparência. Cremes, maquiagem, sabonetes especiais... Mas nem todas se lembram de uma parte do rosto que também requer cuidados. A boca (lábios).
Assim como o rosto a boca também precisa de exfoliação e de produtos para uma aparência saudável.
Ter uma boca lisinha e hidratada não é natural de todas as pessoas, mas se você quer ter uma assim basta seguir algumas dicas.
























Exfoliação: Um cuidado simples e que pode fazer uma enorme diferença. A exfoliação é necessária para retirar o excesso de pele "morta" e ajudar a renovação de células. Para fazer uma exfoliação em casa sem usar produtos prontos basta usar açúcar, aveia ou fubá misturado com um puco de água até formar uma substancia pastosa. Esfregue com movimentos leves durante dois minutos, depois enxague.

Hidratação: Aplicar um hidratante labial ajuda no combate do ressecamento, evitando aquele aspecto rachadinho. Use pelo menos uma vez ao dia. Outra opção é usar manteiga de cacau.

Batom e proteção: Na hora de escolher um batom não leve só a cor em consideração. Prefira produtos com hidratante, FPS e vitaminas.

* Mais a maior dica é: Beba bastante água. Ela hidrata todo seu organismo de dentro para fora.
São dicas simples que podem ajudar e muito a combater o problema de boca seca e rachada. (principalmente em tempo frio)
Então gente: Vocês cuidam dos lábios ou esquecem um pouquinho?
Fico por aqui, até.

Imagens: Weheartit

Bárbara Thamíres, @B`Thamires

13 comentários:

  1. adorei as dicas!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o post e as dicas!!\


    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e eu esqueço um pouquinho sim!! uhsahuashu Vou começar seguir essas dicas!

    Bjs
    http://dicasebabados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Super dicas!! eu faço tudo isso bem direitinho. Boca linda sempre!! adorei o seu blog! bjos

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente meus lábios tem ficado bem ressecados por causa dos batons matte, adorei as dicas, vou por em prática!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ah! vou me lembrar dessas dicas eu ñ sabia que era bom esfoliar a boca agora vou seguir essas regrinhas tô seguindo seu cantinho me segue tbm bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, dicas perfeitas ^^
    amei :)
    beijos :*
    http://sweetgirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post,no meu blog tem um tambem falando sobre Açucar e mel que é muito bom também... Beijoss

    http://aninhariguetti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom antes de dormir eu paço uma quantidade de pomada bepantol nos lábios e de manhã eu retiro o excesso, a boca fica lisinha e hidratada o dia inteiro, ao retirar a pomada com lenço de papel sai junto a pele morta. Não é nojento porque você num vai ficar lambendo durante a noite. Eu recomendo, meu ficante diz que minha boca é muito boa de beijar por ser lisinha . Fica a dica .

    ResponderExcluir
  10. Muiito bom! vou fazer isso (:
    Bjus'

    ResponderExcluir
  11. é bom esfoliar cm mel e açucar,fica otimo e é doce!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas,
    Mas eu queria saber mesmo é como deichar a lingua lisa com produtos que qualquer um tem em casa

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas! Minha boca é muito ressecada, então vou testar, bjus

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...