LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Delineador adesivo: Lançamento da Dior.






























Para quem ama delineador mas sempre mancha o olho todo na hora de passar...seus pesadelos acabaram! A Dior lançou o delineador adesivo que promete um acabamento perfeito e profissional.
Será vendido no Brasil a partir de outubro e poderá ser encontrado em quatro versões. A embalagem (com quatro pares) custará R$280,00
E para quem quer ver um vídeo mostrando a aplicação é só clicar nesse link aqui.
Eu adorei o lançamento, mas prefiro ficar com o delineador "normal" (líquido) mesmo,kkk. E vocês o que acharam?
Fico por aqui,até.

Bárbara Thamíres, @B_Thamires

5 comentários:

  1. 280 pra cima de moi? Nããããooo
    hehehe
    Mesmo asism achei super maravilhosa a ideia! :)


    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a idéia é fantastica, mas o preço... ai ai ai
    Dior, tinha que ser nessa média mesmo! será que vão fazer um fake? se tiver eu quero! rs


    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh queria que meu blog fosse tão legal como o seu, mas nem tenho paciência para ler os tutoriais :/
    por esse preço eu faço a minha make de boas, ainda bem que eu tenho o dom de saber mexer com delineador >.<

    ResponderExcluir
  4. essa novidade de make q cola tá colando né? td adesivo agora, eita geração fast essa nossa não é msmo?
    haushau

    Bom FDS, se cuida!
    Bjo grande ; )

    @evelyncmo

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...