LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


24 planos de fundo para seu blog e Twitter.

















































Quem lembra que eu criei uma tag para coisas de blog e afins? Eu mal usei ( mal pra não dizer que não uso,kkk) então hoje resolvi tirar o "mofo" dessa tag e repassar 24 planos de fundo (bg) legais que eu achei.
Clica em cima que aumenta:



 


     

                   

        

        

      
 
 


Então gente,esses são os escolhidos. Espero que gostem e que sirva para alguma coisa,kkk
Fico por aqui,até.

Fonte: Weheartit

Bárbara Thamíres, @B_Thamires

67 comentários:

  1. Obrigado por divulgar através de seu post os: 24 planos de fundo para seu blog e Twitter, de ajuda especial aos twitteiros de plantão, valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São planos de fundo interessantes, mas infelizmente não achei o modelo que se adequaria aos meus objetivos, todavia sou grato pela publicação. Um grande abraço e sucesso!

      Excluir
  2. Que lindos! Obrogada!
    beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei *-*
    Vou pegar alguns.
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! ameeei os fundos!! muito lindos, salvei alguns até!!!=)

    Beeeeijos!
    www.qbaguncinha.blogspot.com
    @blogQB

    ResponderExcluir
  5. Mimi, adorei o post *-* Bgs lindinhos!
    Beijos

    http://delirios-de-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos *--* até coloquei o de flores no fundo do blog!
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog e os backgrounds!!
    São lindos!!!
    Acho que vou pegar algum pro meu blog!!

    ResponderExcluir
  8. ameii, até coloquei um no meu pc.
    Visita o meu blog, talvez possa virar parceira!
    bjokas.
    conektadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. CARAMBA É REALMENTE FANTÁSTICO ESSAS IDÉIAS DE FUNDO PARA BLOGS . PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei e usei *-* Olha lá e segue !... Beijos ;*
    http://peipymoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. vão ficar lindos no meu site!!!
    AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  12. Posso pegar e dar créditos numa página? http://itgirls-fofocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. RESPONDENDO..............................................

    Nicolle: Pode sim, e só pra lembrar esses bg's não são meus eu achei o Weheartit ^^

    ResponderExcluir
  14. Como faço pra colocar no meu blog,no plano de fundo???
    Abração e aguardo resposta

    ResponderExcluir
  15. RESPONDENDO.......................................................

    Aninha:
    Ou você muda pelo próprio painel de edição do blogger (se seu template for padrão) Ou você muda pelo html. Nesse último caso você tem que encontrar no html o link da imagem atual que está como plano de fundo em seu blog, e depois substituir essa url pela url (já hospedada) nova da imagem que você quer usar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. planos de fundo muito legais. salvei alguns :)

    ResponderExcluir
  17. Amei vou pegar alguns!!!
    amei o blog!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  19. adorei entra no meu blog e segue tá
    amanda-n-h.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei os planos de fundo e acho que vou escolher algum pra usar heein! :)

    ResponderExcluir
  21. Olá garota, amei seu blog,e vou a ter seguir.... beijinhos...........

    ResponderExcluir
  22. oi eu adorei os planos de fundo sao lindos!

    ResponderExcluir
  23. amei td adogo isso plano de fundo e minha paixao.

    ResponderExcluir
  24. gostei são lindos os planos de fundo.. : ) para garotas apaixonadas ou que adora frases lindas tem meu blog lifeencantada.blogspot.com cada dia uma frases nova para vc e sua paixão s2.

    ResponderExcluir
  25. Ameei seu Blog. as postagens... Tudo! Se quiser & puder dê uma olhadinha no meu! http://cupcakeeadolescente.blogspot.com.br/ Mto, obrigada. Ah e achei, tão lindo o fundo de numero 17 que estou usando no blog. rs' Muito Obrigada Flor. Bjj;*

    ResponderExcluir
  26. Aiiin Amei o blog e os planos de fundo e agr que eu tô começando meu blog vai ajudar muito vlw *__*
    fotefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei esses cenarios.

    ResponderExcluir
  28. me seguam no twiiter *-* @_Knnabiis . se twittar sigo de vooolta >< obg s2'

    ResponderExcluir
  29. Belas dicas principalmente para o publico feminino, estava procurando alguns backgrounds para colocar no meu blog e achei seu blog, parabéns pele iniciativa de ajudar os outros, continue assim.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  30. Todos Lindos , Já usei um No Meu Twitter, e Ficou Increvel .

    ResponderExcluir
  31. Oláá ;)

    Amei!
    Usei no meu blog , tá bom? :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Me segue e sigo de volta @carlacurty_
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. ah gostei demais *-*
    sigam ai @fe_iosantana bjs :)

    ResponderExcluir
  34. Adorei o post!
    visite se possível o blog\vlog >>>> http://somosasanormais.blogspot.com.br/
    Vire um (uma) Anormeator! ;3 haha'

    AGORA COM POSTS SOBRE O HALLOWEEN! MUAHAHA'

    ResponderExcluir
  35. Adorei o post!
    visite se possível o blog\vlog >>>> http://somosasanormais.blogspot.com.br/
    Vire um (uma) Anormeator! ;3 haha'

    AGORA COM POSTS SOBRE O HALLOWEEN! MUAHAHA'

    ResponderExcluir
  36. Amei e peguei o de coraçãozinho :) Rsrsr'

    ResponderExcluir
  37. Muito bom!!!
    da uma passada lá no meu blog de downloads grátis
    http://ptbrdownloads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. oi eu amei TODOS! gnt entrem no meu blog quem sabe vcs gostem???!
    http://meuestiloemusica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. FAZ UM PRA MIN DO CHAY PF PFP PF LINDO

    ResponderExcluir
  40. amei,peguei alguns para colocar no meu blog

    ResponderExcluir
  41. Olá, to usando um desses no meu blog viu? Amei o The BEATLES
    leidemurphyjhu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oie segui por favor amei todos peguei hem mais não tenho nenhum seguidor até agora mais tenho mais de 100 visitantes mais de 20 por dia queria ser mais popular mais não dá tbm tenho uma comunidade no facebook curte lá por favor : Moda Pink . bjos

    ResponderExcluir
  43. Olá peguei apenas 1, ainda não tenho nenhum seguidor apenas vou colocar a foto no fundo, Obrigada, me ajudou muitoo..

    ResponderExcluir
  44. adorei,peguei aluns! mto mto lindo esses planos de fundo

    ResponderExcluir
  45. belo blog ameiiiiii.
    este é o meu ...
    http://bloggermundomagico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Que blog lindo!
    Adorei, o blog em si e os backgrounds... Com certeza vou usar ;D
    meu blog:
    Manualdesobrevivenciadeduasdoidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Adorei o blog, e já estou seguindo *---*
    http://negadoblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Só disponibiliza plano de fundo feminino, deveria ter alguns masculino também. Seu trabalho é magnifico parabéns!

    ResponderExcluir
  49. Gostei bastante! Com certeza irei usar!
    http://senhorita-deise.blogspot.com.br/ | http://www.youtube.com/watch?v=drBMxeAJGnI

    ResponderExcluir
  50. Parabéns! Adorei os planos de fundo, me ajudou bastante! Obrigada.
    http://fantasmadediamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Como voce colocou essas fotos no cabeçalho, to querendo muito saber mais não acho um tutorial. Por favor ajuda ae

    ResponderExcluir
  52. Obrigada! Tá super difícil achar um fundo legal para blog.
    Peguei aquele das estrelas.

    Dá uma olhada no meu blog, ele tá no comecinho. :3
    manualdmulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Fundos bem bonitos mais não é do tamanho que eu preciso.

    ResponderExcluir
  54. Visit my blog please: http://conectexperiences.blogspot.com.br/ - Thank's so much!

    ResponderExcluir
  55. alguem sabe fazer um plano de fundo?

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...