LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Em alta:Lita Boots.



































Uma das maneiras de acompanhar as tendências de moda que estão em alta "lá fora" é olhando os sites como o LookBook e o Weheartit. Quem tem esse costume com certeza já deve ter notado que tem um tipo de sapato que está no pé da maioria das fashionistas.
De plataforma bem alta e salto grosso o modelo que já virou desejo é o Lita. As  Lita Boots são da marca   Jeffrey Campbell que oferece uma imensa variedade de modelos.

























Sem dúvida o maior ponto positivo da Lita é a diversidade de cores e texturas, assim as meninas de todos os estilos podem usar de acordo com seu gosto.
Como a Lita tem uma aparência pesada e plataforma muito grossa quem usa pode ficar com o pé aparentemente maior, principalmmente que tem a perna fina. Para tentar "combater" essa impressão um truque é usar uma meia que ultrapasse a altura do cano da Lita (dois dedinhos acima já ta bom) ou usar com calça . A meia passa uma impressão visual de perna mais grossa.
Usando a Lita:


























Ao que tudo indica a Lita Boot é super confortável,assim como boa parte dos calçados com meia pata e salto grosso.
O preço varia entre R$100,00 e R$500,00, mas até onde eu sei ainda não existe uma loja que vende o modelo no Brasil.

























Então gente, quem se apaixonou pelo modelo? Eu só usaria os mais "básicos" (se é que da pra chamar assim) de uma única cor. E vocês?
Fico por aqui,até.

Fotos: Weheartit
Montagens: Overdose V.I.P

Bárbara Thamíres, @Bthamires_OV

9 comentários:

  1. São bonitos, mais nao ficaria bem em mim!






    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tudo bom ?
    Own que tudo, eu quero todos *-*

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Pra diser a verdade acho essa moda beem esquisita!
    Mas cada um tem uma opinião né..

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. acho que nao usaria...
    muito estranho sabe :S

    mais bonitas com certeza elas são !

    ResponderExcluir
  5. eu acho meio feio
    Mas as it girls super estao usando
    adoro seu blog

    ResponderExcluir
  6. As votações para o concurso meu blog vale um premio estão abertas! você que está participando não perca tempo, vote e divulgue da forma que puder, assim você terá a chance de ganhar Layout e a Divulgação no Mundo da moda e no Senhorita Liberdade. Divulgue e peça muitos votos, pois com um pequeno esforço, VOCÊ pode ganhar!
    Ahh, já pode tirar o banner do sorteio!
    PS: as votações vão até dia 22!
    PS²: caso seu blog não estiver na enquete, foi por motivo de não ter cumprido as regras, por isso não reclame!

    Blog Mundo da Moda

    beijos :D

    ResponderExcluir
  7. Minha Demi(Lovato)AMA esses sapatos, eu acho exagero&horroso :)

    ResponderExcluir
  8. eu queroooooooooooo =(
    Mais a minha mãe acha exagerada demais ¬¬'
    #mereço
    hsuahsuha'
    Acho muito linda e criativa, revolução total do plataforma!
    bjs
    http://garotaclara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...