LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Janeiro com Gaga. Batalha de capas: Elle x Vanity Fair.










































A queridinha Lady Gaga estará nas bancas em janeiro de 2012 como capa de duas grandes revistas. A diva pop foi a escolha da Elle UK e da Vanity Fair























(capa da Elle UK)













































(capa da Vanity Fair)

Em qual das revistas Gaga ficou melhor na capa? Eu adorei a da Elle, mas tem alguma coisa na da Vanity Fair que me chama mais atenção,kkk. Qual a preferida de vocês?
Fico por aqui,até.
Fotos: Invoga 
Montagem*: Overdose V.I.P


Bárbara Thamíres, @Bthamires_OV

10 comentários:

  1. Muito mais glamour na da Vanity, mas a da elle de roupa laranja ficou linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não sou tão fã da Lady Gaga!
    Bom, mas das capas eu prefero a da Vanity Fair!
    Bjooo
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha Gaga arrasa! Musa, toda Diva.

    ResponderExcluir
  4. Olá conterranea,só naõ sou de olinda city,mas falando serio que blog ligado meu,nossa que lindo,ahh desculpa,tem que falar do post(rs),disputa aserrada ,né?
    "Oxe":(rs) com tanto artista no mundo as duas resvistas inventam de ter a Gaga na capa,pq num chama "eu"(rs),então, quero te convidar a conhecer meu cantinho humilde (rs) e quem sabe se curti me seguir,pq eu já sigo o O.V huhuuuu!!!rssrsrrs.Sbjão!

    ResponderExcluir
  5. VANITY FAIR!!!!


    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  6. Vanity está linda, eu acho a Lady Gaga talentosíssima mas não acho ela bonita; E a Vanity conseguiu deixar ela linda!
    Bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Vanity com certeza! A Lady Gaga sempre nos surpreende! Mulher, é dificil comentar aqui ein? Meu pc quase nunca deixa! Seu blog está incrivelmente incrível, e estou preparando um post {que vai ser uma série} falando dos meus favoritos, e queria começar com você, que tal? Me passa seu email, pra eu te explicar direitinho! Super beijo, e muito mais sucesso tá?

    ResponderExcluir
  8. RESPONDENDO.....................................................

    Oi Debora, fico feliz por escolher o OV ^^ E obrigado por desejar sucesso :D
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Amo as duas já até comprei a Vanity.

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...