LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Um ano de Overdose V.I.P.


























Ainda lembro quando eu estava criando as primeiras postagens, não sabia nada de otimização e escrevia da forma que eu achava melhor. Não pensava muito em temas e as fotos eram simples (aquela do topo do Google imagens,kkk). Com o tempo aprendi muito sobre diversos assuntos, passei a me dedicar mais ao OV e o blog que antes recebia no máximo 100 visitas em um dia foi crescendo e em menos de um ano passou das 941.900 visualizações. (queria que fosse mais de 1000000, mas foi quase :p
Quanto a identidade visual o Overdose V.I.P sofreu apenas uma grande reforma que foi quando eu troquei o template. Do roxinho "padrão" para um preto com pink que me deu maior trabalho personalizar,kkk.

A primeira "cara" do Overdose V.I.P:

















A atual "cara" do Overdose V.I.P:


















(Não nego que estou pensando em mudar a cor e o estilo do fundo, mas nada muito radical.)

Hoje, dia 16 de novembro o Overdose V.I.P completa um ano, e eu queria agradecer a todos que visitam o blog, fazendo ele crescer cada vez mais. (Obrigado gente!) 
Então, por hoje é isso. Volte sempre ao OV,kkk

Bárbara Thamíres, @Bthamires_OV

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog lindo e muitas conquistas para você!

    www.meninamania-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns ^^!!!
    espero que a popularidade do blog aumente e você ganhe muito dinheiro com publicidade...
    ...eu digo muito dinheiro msm,tipo 4 digitos...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo um ano! Eu "descobri" o blog quando estava bem no comecinho, é ótimo ver o tanto que cresceu! haha
    Beijos, Gi.
    http://destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns,tudo de bom,seu blog é o mais interativo quando o assunto é moda....^^
    bjus :*!!!

    ResponderExcluir
  5. Um super parabéns para o blog.
    Adoro tudo que você posta aqui. Continua nos meu favoritos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo 1 ano Bárbara !!!!!! Que venham mais e mais anos de O.V por ai \õ/.

    Beijão

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...