LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


5 backgrounds-coleção black girl.

Oi gente...
O O.V. vem trazendo mais uma novidade...ele agora também vai fazer coisinhas para enfeitar seu blog.
Vamos começar com os bacgrounds.
Fiz uma mini  coleção,com 5 modelos...dei o nome de black girl,rsrsrsr,vocês vão entender o motivo!
Podem usar a vontade, como quiserem...só não pode usar e dizer que foi você que fez...rsrsrs....fora isso não tem problema...
Para pegar o bac. é só apertar com o botão direito do mouse e salvar...

Coleção Black Girl:






Todos eles foram feitos por mim...e são os primeiros que eu faço,então não ta tão perfeito mas dá pra usar...kkkk...
Espero que gostem...em breve mais novidade...
***todos os enfeites e acessórios para blog estarão na nova tag : enfeites para blog.

***visitem as novas páginas do O.V...você pode aparecer aqui ou ainda ser divulgado...







Beijinhos,mysty

8 comentários:

  1. amei o primeiro..ja peguei pra mim...kkk....

    ResponderExcluir
  2. ja peguei o ultimo pra mim..hahahaha...

    ResponderExcluir
  3. amei o ultimo
    lindinho
    parabens viu?
    beijos

    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. uhuuuul!! adorei seu blog!! principalmente a postagem sobre nike com salto!!! estou te seguindo!!! se quiser siga o meu~~~>http://byyellablog.blogspot.com/ :]

    ResponderExcluir
  5. Não estouc onseguindo postar comentario la em divulgação! POsso mandar um email direto?

    ResponderExcluir
  6. olá,
    adorei o blog, estou te seguindo.
    depois passa lá no meu blog, se gostar me segue tbm.
    beijinhos

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...