LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Será mais uma modinha? Nike + salto alto.

Oi gente...
A Nike mas uma vez inovando...desta vez uma inovação para as mulheres.
Quem curte usar tênis,mas também ama um salto alto com certeza vai amar essa novidade.
Um tênis Nike com salto...muito lindo...será que é confortável?kkkk...deve ser né!
Não sei o que vocês vão achar mas eu simplesmente achei super legal...não sou de usar de tênis,mas desse jeito eu toparia com toda certeza do mundo...kkk.
Segue alguns modelos:




de todos...esse foi o único que eu não gostei,rsrsrsr...






Então o que vocês acharam?
Eu prefiro o de cano mais curtinho...mas não que o outro seja feio...muito pelo contrário...kkk...
Será que as mulheres vão aderir?
Será essa mais uma modinha no mundo fashion???kkkk...


Mudando de assunto....



Beijinhos,mysty

25 comentários:

  1. Nossa eu amei esses modelos...parbéns pelo post...eu realmente ainda não tinha visto pelo net...

    ResponderExcluir
  2. Miimi, eu adoreei essa novidade, gostei do roxinho e do dourado com detalhes vermelho, SUPER diferente, mas legal !
    Beijos

    http://delirios-de-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu querrrroooooooooooooo muito...kkk....

    ResponderExcluir
  4. Que diferentes, mas nao gostei muito

    http://balladofgirl.blogspot.com/
    http://caprichadamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu ameii,ficaram muito estilosos...Não se eu usaria porque prefiro o tênis da Nike mesmo!
    Bjs
    http://gilranonima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA.
    QUE SAUDADES DE VOCÊ EU ESTAVA.
    ACHO QUE TEM TUDO PARA VIRAR MODA SIM, EU GOSTEI E USARIA ALGUNS.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  7. Quero muuuito esse ultimo! branco e dourado! Muito lindo!
    estou te seguindo... passa no meu blog tbm, e me segue de gostar...

    bjos
    http://bonitinhaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bem diferente... tem que ter estilo para usar :)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. É legal, porém muito diferente..

    WWW.BELEZAAEMFOCO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Desculpe-me mas este post já foi feito por outra pessoa de outro site.
    Você simplesmente copiou e se apropriou dele.
    Sequer mencionou a fonte das fotos.

    Muito feito isso!
    Não é assim que você terá um blog de sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Confiram aqui o post original!
    http://www.cobranegra.com.br/v11/6187

    ResponderExcluir
  12. Aiii eu quero muuuuito.... Adooooooooooooooooro

    ResponderExcluir
  13. Marcelo se vc n sabe o que é uma copia n fale...
    eu nem se quer vi esse blog q vc disse ai...e outra eu entrei ai p conferir e a postagem dele é simplesmente uma m*...n tem nada de texto prticamente...e as fotos eu n peguei dessa fonte.
    Se vc acha q fazer uma postagem sobre o mesmo assunto que algum outro blog já fez é cópia...meu querido saai da internet...
    Va procurar alguma outra coisa pra fazer....

    ResponderExcluir
  14. Marcelo igual a idiota.

    ResponderExcluir
  15. Marcelo=a fresco...hahahaha....

    ResponderExcluir
  16. Esse marcelo é um donzelo...kkkk...a postagem tem nada a ver....kkkk...

    ResponderExcluir
  17. quem gostou desse 'tênis' entra na minha comu
    *-* http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112629762

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei!!! usaria todos sem excessão!

    ResponderExcluir
  19. Anos a idéia não é nova, anos atrás a All Star lançou um tênis com salto ^.^

    ResponderExcluir
  20. Adoreiiii... quero compra tds rs

    ResponderExcluir
  21. burro anonimo ai em cima (o segundo acima)
    n foi a all star que lançou,foi uma outra marca a sugar shoes...pesquisa antes de falar anonimo idiota.

    ResponderExcluir
  22. achei muito feio, não usaria.

    ResponderExcluir
  23. Meninas eu tenho alguns modelinhos para vender.
    entrem em contato comigo.
    carlakalsing@gmail.com

    aguardo voces!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. coisa mais feia que eu já vi na vida!

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...