LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Crop top...Você usa,ou vai usar?

Talvez pelo nome alguém ainda não conheça...
Crop top,é nada mais nada menos que um modelo de blusa.Seu diferencial é o corte...ela geralmente é folgadinha,e tem um comprimento "mínimo"chegando ao máximo na altura do umbigo.
Esse tipo de blusa ainda não é tão usado no dia a dia...mas vem ganhando espaço com o tempo...geralmente é usada com uma regata por baixo,mas tem quem use sem nada,deixando a barriga de fora.
Outro modo de se usar,é com short,calça ou saia de cintura alta,(fica lindo) e é bom também pra quem que usar mas não que ficar com a barriga de fora.kkk...


modelos de blusas: crop top.


Algumas meneiras de usar.


Mas tome cuidado quando for compor o look...como a blusa já é curtinha,não exagere nas outras peças...nada de usar tudo muito curto para não ficar vulgar...
Bom galera,por hoje é só...visitem as novas páginas do O.V.


Mudando de assunto...




Beijinhos,mysty


18 comentários:

  1. Miiiimi...menina eu não sou fã dessas blusas, mas acho que tem gente que fica legal só que eu não usaria !
    Beeeeijos!

    http://delirios-de-garota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por mais que esteja com a barriga em ordem, eu dispenso, flor... Não consigo gostar não!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo aqui em seu blog. Com relação a postagem sobre a anorexia masculina, no meu blog. É um artigo foi tirado de uma psotagem do Ricardo Freire. Crio que quando colocado os devidos creditos a ele, pode ser feita uma postagem sim.

    beijoo

    http//:bold-life-bold.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pior que eu usaria rsrs!
    Amei seu blog!
    Tá rolando uma mega promo lá no blog!
    Participa? http://afashionizada.blogspot.com/2011/03/promocao-no-blog.html
    Mil Beijos te espero lá!

    ResponderExcluir
  5. eu usaria, com u regata po baixo e saia alta! ahaahhahahaah

    barriga de fora NUNCA!

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. vale sempre lembrar que se deve estar em dia com o corpinho né! belo post!

    www.blogcolunafashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Com a regata eu adooro =D
    mas de barriga de fora.. num consigo não hahaha
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adoro crop top, mas não sei se uso ou não! adorei sua visitinha e já estou te seguindo tb!

    eueelasfashionistas.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  9. oie fizemos um concurso no blog e queriamos que vc participasse,bjos *-*

    http://giihecarol.blogspot.com/p/faq.html

    ResponderExcluir
  10. Eu acho legal sim, mas meu corpicho não me permite mais isso rsrsrs

    BjoS e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Medo, já to vendo as periguetes pobres do centro de São paulo usando isso, claro que com as banhas pra fora!

    ResponderExcluir
  12. caraca a moda anda em circulos
    eu usava isso nos anos 90
    o0

    ResponderExcluir
  13. é anos 80 demais...
    só falta as malhas agarradinhas e os cabelos desfiados em formato de poodle!!!

    uahuahauhauhua

    ResponderExcluir
  14. E polainas!!!!


    um horror!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Ótima Postagem e Parabéns pelo Blog!

    Gostaria de convida-lo para conhecer o T3 - O Melhor lugar para Divulgar seus Links!

    Pois no T3 todos os Links são Folow, melhorando sua posição nas pesquisas, O T3 é feito para o publico, sendo assim, existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo, não apenas outros blogueiros curiosos.

    Você pode também adicionar amigos, enviar mensagens, votar nas notícias e muito mais, comece agora mesmo enviar seus Links para o T3:

    www.t3.tol3.net

    Grande Abraço, Sucesso!
    T3 - O Melhor da Internet Está Aqui!

    ResponderExcluir
  16. acho incrível, só que tem que ser mageríma!!
    http://plaisantelamode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. eu q não uso...são horriveis hehe

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...