LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Quer ser divulgado aqui? Saiba como.

Oi galera...resolvi dar uma forcinha pra quem me segue.kkk...
E o modo que eu escolhi para o mesmo foi através da divulgação...
Quem se interessar basta ir ali ao lado e clicar onde tem-Quer ser divulgado no O.V.?...cuja a imagem é:

*essa imagem não leva até a página onde tem tudo explicadinho...se dirija até a coluna ao lado...


Tem algumas regrinhas que terão que ser seguidas...mas coisas simples...
No momento estou pensando em fazer divulgação uma vez por semana,a quantidades de blogs a serem divulgados poderão variar.Dependendo da quantidade,alguns inscritos poderão ficar para a semana seguinte,ou eu farei outro post com outras divulgações...
Mas o mais importante para aparecer aqui,é não descumprir nenhuma regrinha...se isso acontecer,não divulgarei o blog!
Para mais informações,podem perguntar lá na página ou aqui mesmo...
Se preferir,pode mandar a dúvida por email.(o mesmo se encontra na outra página).
*responderei as dúvidas aqui mesmo no blog...então se perguntar algo,fique atento para a resposta.


Bom galera espero que gostem da novidade...


***mas uma coisinha...caso não tenham percebido,o O.V. tem mas duas páginas novas.
      são elas:
      -O.V. e você.
      -O.V. responde.
      Todas na barra lateral...passem lá.








Beijinhos,mysty

3 comentários:

  1. Que legal, flor!
    Eu adorei a sua ideia!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Olá e ai tudo bem?

    Gostei da tua ideia xD

    Beijos e tudo de bom
    ....................
    Meu blog:RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Adooorei a iniciativa... parabéns!
    Unidas vamos mais longe =)

    Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...