LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Decoração - idéias para quartos de adolescentes.

Decorar pode ser algo fácil para algumas pessoas,mas para outras não.
Adolescentes,quase sempre,querem um ambiente colorido e cheios de coisas.E decorar um quarto com todos os gostos de uma pessoa,não é a tarefa mais fácil de se cumprir.
No geral,meninas querem cores mais suaves combinadas com cores fortes,além dos mínimos detalhes que elas fazem questão,como almofadas decoradas,uma luminária personalizada,um tapete bonito,uma mesinha funcional e que não ocupe muito espaço. 
Meninos já são mais básicos e não fazem tanta questão de muitos móveis.Um quarto legal para eles pode ser aquele que tenha simplesmente um desenho legal na parede,uma pintura no teto,um video game...
Segue algumas sugestões:

















Dicas de cores:
Escolha sempre no mínimo 2 cores para fazer a decoração do quarto.
Cores que se combinam...
-rosa e branco.
-lilás e rosa.
-roxo e branco.
-marrom e bege.
-laranja e marrom.
-verde e bege.
-branco e verde.
-azul e amarelo.
-azul e branco.
-preto e branco.
Entre outras várias possibilidades,essas são as mais usadas.
Mas o importante e que a cor clara sempre seja em maior parte,assim o quarto não fica tão escuro.
Esse é um lugar para descansar...embora hoje em dia poucas pessoas usem esse local só para essa finalidade.








Beijinhos,mysty






11 comentários:

  1. aaah tanto quarto lindo ai!
    soonho de toda meniina
    Beijos
    @Beellyf
    bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NOssa que lindo menina, eu adoro decoração e quarto é um dos melhores lugares que ficamos, eu tenho um quarto todo decorado em lilás, mesmo não sendo adolescente rs adoro. Fiz tudo combinando... hahaha beijos qquer dia farei um post sobre ele e irei postar.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei muito as inspirações!
    Por mim, meu quarto seria todo clean e meio hi-tech!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amo decoração, principalmente de quartos!
    Por isso vou fazer faculdade de arquitetura!

    Amei o post, bjus *-*

    http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei todos os quartos!
    Estou para redecorar o meu e as inspirações foram otimas *-*

    ps. meu coração bateu forte pelo sétimo!

    http://bonecadeplatina.blogpost.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH que maravilha !!!
    - pena que eu não passei aqui antes de redecorar o meu, mas ele está lindo também - k

    seguindo aqui linda -
    beijo, Cynthia Mara Gomes ;*

    http://aagarotinhaa.blogspot.com/
    - @CynthiaMaraG

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, as cores e as dicas!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos... o que eu mais gostei é o todo preto e branco com colcha de zebra! =)

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  9. NOSSA! adorei o primeiro quarto! qe sonho aquele "casulo" para o pc (: ♥
    obg por comentar no Diamont Lilac News! retribuindo! ♥
    beeeeijos; http://diamontlilac-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ameis as decorações, me deu umas ideias para o meu novo quarto hehe beeijo

    ResponderExcluir
  11. Adorei os quartos, pena que já passei dessa fase tão boa!

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...