LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Novidade!!! Samsung+Barbie.

Meninas....
Quem gosta de leptop e gosta da barbie...com certeza amou,ou vai amar essa novidade.
A Samsung acaba de lançar o Samsung X180 Barbie Special Edition 2...
Um laptop muito lindo e todo branquinho que tem um desenho da barbie...vem acompanhado de mouse, mousepad e uma necessaire...

Muito lindo!!!


Pra quem não lembra a marca já avia lançado em 2010 um laptop da barbie...era o Samsung X170 Barbie Edition..eram duas cores preto e pink...mas eu acho que o da segunda edição é bem mais bonitinho...kkk.
Ele foi lançado na Correia,mas convertendo o preço do produto ficaria algo entre R$1.400...O precinho não está tão ruim né...rsrsrsrs.
Então meninas! Quem gostou da novidade...O que acharam do modelo?






Beijinhos,mysty

6 comentários:

  1. haha que legal adoorei
    a boneca barbie faz parte da minha infancia rsrs
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que linnnnddooooo....to apaixonada...kkk.

    ResponderExcluir
  3. prefiro minha Barbie na estante :)

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaain eu vi na internet tmb é uma gracinha, mas achei que podia ser bem mais enfeitado e bem mais a cara da BARBIE mesmo >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aai eu adorei e o preço está bem em conta, eu compraria!
    beijo

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...