LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Britney Spears super diva na OUT Magazine.

Com o lançamento do novo álbum prestes a acontecer,Britney tem aparecido bastante na mídia,principalmente em capas de revistas.
Na OUT Magazine,ela está super linda e sexy.A edição da revista é a LadiesWe Love...que no português significa:Mulheres que amamos.
A edição é capa dupla e conta com a Britney e a Madona.Na entrevista ela fala sobre sua vida pessoal,sobre o novo álbum e das músicas.
Veja fotos da B. na revista:


Amei essa foto!!!


Então gente...quem concorda que a B.S. está linda?
Eu achei todas as fotos perfeitas...kkk...e com esse tom preto e branco,ficou ainda melhor...








Beijinhos,mysty



21 comentários:

  1. nossa el realmente está linda...
    blog super lindo...

    ResponderExcluir
  2. muito linda ela...10!!!
    to louca pelo sapato,kkkk

    ResponderExcluir
  3. ooi , retribuindo a visita *-*
    gostei das fotos principalmente por causa do salto dela kk.

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda, e eterna, né?!
    As fotos ficaram ótimas mesmo..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nao curto a Brit, sei laaa
    algo meu nao bate com ela auhsuahs
    estranho, as vezes ate danço algumas musicas dela, mas mesmo assim nao rola, mas nao nego que a segunda foto esta uma maravilha :}

    ResponderExcluir
  6. Super Diva mesmo!!!!!
    Bjs
    http://gilranonima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, não sei não, mas tá com uma cara de photoshop essas fotos para mim :/


    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa as fotos da B.S ficarão lindas, concordo com você plenamente..
    http://clubteenct.blogspot.com
    Visita tem post novo..
    Kiss

    ResponderExcluir
  9. Nuooossa,Britney suuper diva!! Ameei as fotinhos tbm amoree...\Õ/

    Estou te seguiindo tá??!! Obrigaada pela visitinha e volte lá seempre que quiser fofa...S2

    Kisses
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm adorei, sou suspeita a falar, curto muito a Britney! =)

    ResponderExcluir
  11. nossa,ela ta muito gostosa...so espero q ñ tenham me iludido com photoshop...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...
    nossa,ela ta muito gostosa...so espero q ñ tenham me iludido com photoshop...



    EU RI.....O QUE SERIA DE NÓS SEM O PHOTOSHOP, TOTALMENTE PHOTOSHOPADO

    ResponderExcluir
  13. Britney é muito bonita com ou sem Photoshop. Tem gente tão feia na vida que nem Photoshop adianta.
    Hoje em dia todas usam uma correção ali, outra aqui, normal.

    O ensaio esta lindo, ela esta D+, arrasando! Vai ter uma performance dela dia 29 se não me engano. Aí vcs vão ver que ela é realmente bonita sem correções!

    ResponderExcluir
  14. tá dura de fotoshop
    ela não stá tão magra.............

    ResponderExcluir
  15. super diva do fotoshop , depois de geyse lixo arruda , qualquer vagabunda vira diva.

    ResponderExcluir
  16. Com quilos e mais quilos de Photoshop até minha mãezinha de 75 anos e 110kg fica linda!

    Larguem a mão se serem tontos! Vão estudar!

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...