LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Verificação de palavras? NÃO!!!

Oi galera.
Ontem estava me perguntando:por que ainda tem gente que usa verificação de palavras?
Eu não sei....
Além de espantar comentários (sim,isso faz a pessoa perder a vontade de comentar) afinal ninguém quer ter que ficar digitando aquelas letrinhas insuportaveis,e nada a ver que aparecem...elas ainda fazem a pessoa não querer voltar mais ao blog...
Eu realmente não entendo...

Isso por acaso vai adicionar algum valor ao blog?
Vai dar mais valor a postagem?
Vai fazer ele ser mais valorizado?
Não,não e não!!!
Então pra que serve a maldita verificação de palavras?
Se alguém que ler isso aqui,usar a verificação de palavras me diga o motivo...sério gente!
Qual é o motivo! kkk...
Eu mesma só comento em blogs que tenham verificação de palavras,se a postagem for realmente legal...
Então gente...é isso.
Foi meio que um desabafo,mas acho que o que não falta é gente que pense o mesmo...kkk...






Beijinhos,mysty

13 comentários:

  1. Concordo 100% com vc...isso é muito chato....kkkk

    ResponderExcluir
  2. haha eu tambem acho muuito chato, nao vejo motivo pra isso
    outra coisa que eu odeio e me faz nao voltar ao blog eh musica, ninguem entra num blog pra ouvir musica e nem todos gostam do msm tipo de musica q a dona do blog, tambem nao entendo pq fazem essa chatisse.
    bjos
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ODEIO, sinceramente, se tem isso que eu vejo, nem posto, é muito chato..

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa é mesmo, isso é um saco, já tirei do meu blog hehe. Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. nossa...comcordo em tudo...uma das coisas mais chatas da web é sem dúvida isso ai...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinceridade!
    ahahahaahahahahaha

    Tou seguindo,
    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. olha amiga,
    em termos,isso serve para prevenir spans..
    mããs,eu odeio isso também,to contigo
    até porque,tem vezes que aparecem palavras muuito estranhas rsrsrs
    beijos
    tem post novo lá no blog,se puder,de uma passadinha por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Mysty!
    Concordo plenamente com você "amigo!"
    Me identifiquei com a sua revolta destemida!
    É isso aew, falow e disse! Chega de escrever essas palavrinhas irritantes! Imagina só vc querer fazer aquele comentário e pedir para que escreva: "ELI"
    Aí valeria a pena, já que O LIVRO DE ELI é TENDÊNCIAS! xD
    Abraços pra tu Deschumps! rsrsrsrsrs

    Olha, dá uma passadinha no meu blog tá? Garanto que vc vai adorar!
    http://www.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/olivrodeeli/

    ResponderExcluir
  9. Hey... o livro de eli...kkk...so tu mesmo guga...ri muito...kkk

    ResponderExcluir
  10. Tbm particular mente odeio essas verificação, mas amo comentar e por isso faço sacrifício tudo pra comentar...
    Visita o meu blog e novo só tem 3 dias de feito, visita lá
    http://clubteenct.blospot.com

    Bejim

    ResponderExcluir
  11. ai cara, super concordo! vou comentar nos blogs e perco a paciência quando vejo essas merdinhas! ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Apoiada, companheira! O pior é que em alguns blogs não aparece nem a caixa pra preencher as letras, ou seja, como comentar assim? Impossível. També faço camapnha no meu blog a "naõ verificação de palavras".
    bjão

    ResponderExcluir
  13. adorei ,nossa vc tirou as palavras da minha boca kkkkkk

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...