LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Cabelo super repicado.Quem pode usar?

No post anterior eu também falei de cabelo,e mencionei como esse assunto gera dúvidas na mente de várias meninas.
Hoje eu vou falar de um tipo de corte que vem sendo muito usado entre as meninas super estilosas e corajosas também,o cabelo repicado. Mas não aquele repicado tradicional,e sim aquele que repicado a partir de cima da cabeça.

Sei que também existe um certo preconceito em relação a esse corte,mas não da pra negar que quem usa fica  com um visual incrível.
Mas esse corte lindo requer muitos cuidados,e não fica bem em todo tipo de pessoa.
Os cuidados que ele exige são muitas vezes cansativos,mas que tem que ser realizado para deixar o cabelo bonito e longe daquela aparência ressecada e frisada.

Cuidados básicos:

-Hidratação: não adianta tentar fugir...cabelo "simples" requer hidratação,esse tipo então não vou nem comentar...kkk.
-Creme ou pomada: para deixar as pontinhas protegidas. (ninguém quer ficar com pontas duplas né!)
Siga esses dois passos que você terá um cabelo aparentemente "bem".

Com quem combina?

Pra usar tem que ter estilo...e muita certeza. Certeza? Como assim...Simples. Esse não é o tipo de corte em que se você se arrepender pode dar uma ageitadinha...
E pra não ficar estranha:
-Esse corte combina mais com quem tem um rosto fino.(oval ou triangular).Rosto redondo não fica muito bem,pois acaba dando um certo volume.
-Se você não gosta de cabelo com volume na parte superior da cabeça...Esqueça...Afinal esse corte cria um certo volume na área superior,deixando as partes próximas as pontas leves e sem volume.(com pouco cabelo).
-Cabelo cacheado pode? Pode sim...mas exige um cuidado muito maior,e mais tempo para deixar o volume controlado.
-Complemento? Franja...não importa o tamanho.
-Tamanho do cabelo? Pode ser curto, médio,ou grande. Se for curto,o legal é deixar como fazer algumas pontinhas mais compridinhas.

Meninas que usam:








Notem que todas usam franja...Alguns mais repicados que outros,ou maiores e menores. Não importa...elas usam e te muito estilo.
Então meninas...tem alguém ai que usa o cabelo assim...ou pensaria em usar?
Por hoje fico por aqui...até...









Beijinhos,mysty




44 comentários:

  1. Esse corte é mega estilo mesmo...eu acho lindo!
    Amei as dicas, minha flor ;)

    Um beijão e te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super legal!
    Mas não ao exagero... Ai é demais!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. acho legal, mas não para mim, meu cabelo é mto fino e quebra de mais nas pontas

    Aí repicado dá para ver mais :((

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito lindo esse corte...

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei de cortar o meu na altura do ombro e todo repicado desde o começo...
    (Parecido com o da Rose em Diáriso do Vampiro)
    >.<

    ResponderExcluir
  6. Acho tão lindo esse corte *-* mas não me arrisco a cortar meu cabelo assim ele é ondulado e iria ficar uma juba de leão kkkkkk'

    beijoos
    http://mulherespensamem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A-do-rei!
    Vou cortar minha franja assim!

    www.superentendida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. haha, meu cabelo era assim! eu achava lindo demais! e detalhe todos mundo amava e meu rosto é mais redondo! e não ficou mais cheio não! #ficadica beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho a cara redonda, meu cabelo é repicado e ficou bem melhor assim. Não acho que de volume ao rosto, pelo contrario, ajuda a dar uma emoldurada. Acho que o pré requisito em se falando de aparência é o tipo de cabelo. Se vc tem o cabelo liso vai fundo, cabelos ondulados porem lisos tendem a dar ondas o que faz necessário ou alisa-los ou aderir a pomadas/gels/fixadores pra que se crie cachos bonitinhos. Se vc tem cabelo encaracolado quando repica ele vai enrolar em cachos e ficar bem alto beeem alto, é necessário repicar desde perto da raiz se não fica parecendo um capacete, e também deixar mais curtinho, mas eu acho muito bonito. O cabelo repicado da uma certa atitude, mas da trabalho sim.

    ResponderExcluir
  10. RESPONDENDO..................................

    Olá meninas.Para as que estão dizendo que tem rosto redondo e tem o cabelo repicado...eu não disse que quem tem esse tipo de rosto não possa usar o cabelo assim.Disse que os outros tipos de rosto são mais favoráveis a esse tipo de corte.

    ResponderExcluir
  11. o corte é muito lindo, mas aí ou vc tem que nascer com o cabelo liso e ficar sempre com o laque Aspa ou voce com cabelo 'brasileiro' tem que ficar escrava da escova.. bah

    ResponderExcluir
  12. Garotas usaem esse corte pq ele phoda :D

    ResponderExcluir
  13. Eu tô usando esse corte há uns 6 meses, antes de ele ser "modinha".

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho o cabelo assim \o/
    Eu não sabia dos cuidados com ele, e nunca fiz hidratação.
    Teve um dia que eu tava mexendo nas pontinhas, e fiquei desesperada quando vi um monte de ponta dupla! Aí eu comecei a passar silicone todos os dias :) deu uma melhorada.
    Eu não mexo muito no meu cabelo, não fico hooooras ajeitando pra ficar legal. Eu gosto de dormir com ele seco, e quando eu acordo, ele ta todo bagunçado. Eu nem penteio e vou pra escola assim mesmo, acho super dahora!
    E quando eu cheguei em casa, no dia que cortei, minha mãe adorou e começou a cortar igual haha

    ResponderExcluir
  15. Nossa @isabellsx que legal sua mãe cortar o cabelo assim...

    ResponderExcluir
  16. ai esses anonimos idiotas...emo é uma pessoa emotiva,que expressa os sentimentos.e des de quando um cabelo faz a pessoa querer expressar o sentimentos...
    esse povo maria vai com as outras...só pq um besta um dia disse isso,dai essa merda se espalho e um bandinho de babacas q não tem nem corajem de mostrar a cara ficou falando isso...
    pensa antes de falar idiota..
    o cabelo assim é lindo e não tem nada a ver com emo...
    Ou vai dizer q usar aqueles oculos grandes tbm é de emo...e o estilo nerd e geek fic aonde...
    pensa besta...

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo esse corte, mas tem que ter estilo!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  18. meu cabelo é assim *-* nem da mto trabalho ... e adorei esse post *-*

    ResponderExcluir
  19. Hey, eu tenho uma dúvida muito grande, eu acho lindo esse corte de cabelo super repicado meio emo, mais tem algumas pessoas que dizem que com meninas da pele escura não ficam nada legal, isso é verdade ou não tem nada a ver? POR FAVOR ME DÊM ESSA RESPOSTA RÁPIDO!

    ResponderExcluir
  20. RESPONDENDO..................................
    Olá...eu nunca ouvir disser que se determina corte de cabelo pela cor da pela.
    Isso é absurdo...não faz o menor sentido.
    Pode cortar sim,não vai ficar nada estranho so pelo fato da pessoa ter pele mais escura.

    ResponderExcluir
  21. emo ou não, cabelo repicado é muito bonito.
    sou metaleira e mesmo assim repiquei todo meu cabelo e pintei de vermelho. fica muito bom (:

    ResponderExcluir
  22. eu tenho o cabelo repicado assim e tenho o um dos lados raspados :3

    ResponderExcluir
  23. Amei esse corte, eu to loka para fazer esse corte..mas...to criando coragem..rsrs... lol

    ResponderExcluir
  24. Mas tipo..eu q tenho cabelo liso natural, se eu fazer esse corte eu acabo com o meu cabelo???tp ele fica aquele cabelo fua e talz?pq meu medo é esse... O.o :S

    ResponderExcluir
  25. RESPONDENDO.............................

    Tata:
    Eu conheço pessoas de cabelo liso natural que cortaram o cabelo assim, e o que acontece é que se o cabelo é fino ele pode ficar um pouco 'fua' sim, mas para combater isso é só passar uma pomada modeladora nas pontinhas do cabelo ou passar uma prancha bem de leve.
    Pesquise bem antes de cortar para não bater o arrependimento depois,kkk.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Ahhh...ta bom..rsrs..eu ja desfiei uma vez, e fico um pouco volumoso rs..e eu também não cuidava neh...mas com essas dicas q vc deu da para ter o cabelo assim...vo pensa bem pesquisar como vc flo ai eu vejo se corto, rsrs..
    Obrigada, beijinhos. ^^

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo esse corte.
    Você tem o cabelo assim?

    ResponderExcluir
  28. RESPONDENDO.........................................

    Anônimo:
    Não, eu não tenho o cabelo assim, mas acho lindo esse corte.

    ResponderExcluir
  29. Coloca mais fotos desse corte?!(Em cabelos médios)

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho uma dúvida...eu cortei meu cabelo nesse estilo, mas eu posso usar reparador em vez da pomada ou com a pomada fica melhor?

    ResponderExcluir
  31. RESPONDENDO........................................

    Anônimo 21:20
    Pode sim, só que a pomada modela melhor.
    Mas se você não tem a pomada use o reparador, pois ele também ajuda as pontas a ficarem mais 'unidas' e 'retinhas'. ^^
    Beijo.

    ResponderExcluir
  32. Ai não sei oq acontece..eu cortei meu cabelo com esse corte, mas..não fica q nem os das fotos...
    ...não sei oq eu faço! :s u.u

    ResponderExcluir
  33. Eu cortei o meu assim ha pouco tempo só que não tão repicado e amei...gostei muito do blog *-*

    ResponderExcluir
  34. Nada a ver eu tenho cabeça redonda E eu fiz ficou muito lindoooooooooooo

    ResponderExcluir
  35. RESPONDENDO...................................................
    Anônimo:
    Nem todo mundo que tem o rosto redondo vai ficar 'estranho' com esse corte.
    Isso é só uma opinião geral, mas que bom que em você ficou legal. :)

    ResponderExcluir
  36. Obrigada então barbara thamires

    ResponderExcluir
  37. Eu concordo com a Bárbara Thamíres. Eu tenho o rosto redondo e uso esse tipo de corte, e eu acho que esse foi o corte que ficou melhor em mim até hoje.
    Eu cortei a uns tempos atrás com uma amiga, nós usamos a gilete que é oque a maioria das pessoas usam. Mas eu nem cheguei a falar pra minha mãe que eu ia cortar, porque eu sabia que ela não ia deixar, e quando cheguei em casa só faltou me expulsar de lá.'-'

    ResponderExcluir
  38. ameiiii..... Como é o nome desse corte???

    ResponderExcluir
  39. ameiii ja tentei faser sosinha mas acabei cortanto demais agora meu cabelo esta no queixo e tenho a testa bem cumprida naon seri se daria pra faser com ele super curto tipo no ombro
    bjss todas perfeitas com esse cabelo

    ResponderExcluir
  40. Eu tenho esse corte...Mas nao é tao igual os das fotos...
    Barbara Thamires Obrigada pelas dicas de como cuidar rsrs...É que eu nao cuido muito do meu cabelo...Só cuido mesmo porque ele é colorido (roxo) ai precisa ter mais cuidado rsrsrrs...

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...