LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Liso ou cacheado?


Uma dúvida cruel...liso ou cacheado?
Essa dúvida é com certeza uma das mais frequentes quando se fala da aparência,em especial o cabelo.
Quem tem o cabelo liso quer ter ele com mais volume ou cacheado,e quem tem cacheado que o cabelo mega liso...não é pra menos que hoje em dia o que mais tem é menina que usa chapinha ou bayb liss.
Mas até que ponto isso é bom? Querer ter o cabelo mais bonito no ponto de vista pessoal é aceitável,agora querer fazer do cabelo um laboratório e por nele tudo quanto é produto é um erro muito grande.
O ideal é você aceitar seu cabelo,ou melhor se aceitar.Afinal não é pelo cabelo que você vai ser mais bonita ou mais feia.
Mas se não tem jeito e você que mudar mesmo assim,faça isso com cuidado e muita atenção.Não use produtos e métodos desconhecidos,pesquise sobre as técnicas e o mais importante,procure um profissional,caso o processo não seja simples.
Se for ficar só na base da chapinha ou do baby liss, lembre sempre de usar produtos que protejam a fibra do cabelo,e nunca use esses aparelhos descalça ou em ambientes molhados. 
E por último e não menos importante,se aceite independente da sua escolha.








Beijinhos,mysty

9 comentários:

  1. Nossa! Cabelo é o drama de toda mulher! Muito fato isso!
    Eu tenho os meus cachos, mas adoro alisar.
    Mas na verdade é só pq manter os cachos bonitos da um horror de trabalho, e com ele liso e nem mesmo preciso pentear, kk.
    Graças a Deus posso escolher entre os dois sem muito problema! rs
    Bjs, Raffa.
    sorvetefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tive cabelo liso e cacheado, hoje prefiro cacheado mesmo!

    http://bonecadeplatina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. cabelo é sempre um drama
    não entendo essas meninas que tem cabelo liso, que não dá trabalho pra cuidar, querendo cabelo cacheado ou com volume!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hoje usei ele onduladooo :))
    (faz tempão que só uso liso!)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu assumi meus cachos e até comprei alguns produtos pra ajudar a mante-los mas de vez em qaundo corro atras de uma xapinha!!!

    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo das duas formas!!!
    O ideal seria mesmo que nos aceitássemos... Afinal, dá para variar de vez em quando sem perder a identidade, né?!
    Bjoooo...

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá guria
    muito buenacho seu espaço
    bem pra mim falar de cabelo é sempre polemico nkkkkkkkkkkkkk
    ja briguei muito com meus cachos rebeldes
    as vezes desfilo usando uma chapinha
    ma na verdade num me sinto eu sem meus cachos kkkkkkkkk
    entaum dane-se se fica mais bonito
    ovo fica com meus cachos doidos q combinam mais com eu

    bjo grande

    ResponderExcluir
  8. prefiro o meus cachos naturais.....da menos trabalho do que ficar alisando e fazendo chapinha.
    É SÓ LAVAR E ESPERAR SECAR OU USAR O DIFUSOR

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito do meus cachos,são muito rebeldes,de vez em nunca eles fica bonitos,a não ser que eu molhe-os (minha opção diária),por mim eu os alisaria,mas vou vou sentir falta deles,KK.
    beijos,amo o blog <3'
    heartcake-hc.blogspot.com ,visita (:

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...