LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Não tem erro.Aposte nos coturnos...


Oi pessoal...
Quando bate aquele frio nada melhor que se esquentar e usar roupas confortáveis e fechadinhas né.Ma melhor ainda é se proteger do frio com muito estilo.
Hoje o post não é sobre roupas,e sim sobre sapatos...mas em especial os coturnos.
Ícones de estilo e de atitude,eles estão sendo os queridinhos nesse tempo frio...(mas não só no frio).
De diversas cores,estampas e formas eles ão perfeitos para quem quer conforto,mas também quer estar na moda.
O coturno não esconde segredos,para se usar basta ter bom senso...Mas quem não quer algumas dicas?
Então ai vão algumas:

-Se você for muito baixinha,evite usar o coturno estampado ou colorido com um calça de outra cor.
-Vale usar com meia calça e com legging.
-Se usar com meias abaixo do joelho,prefira uma que tem cor igual ou próxima a do coturno. 
-Com vestidos não tem muito erro...só tome cuidado para não usar o vestido com uma estampa e o coturno de outra.

Coturno preto com meia preta.



Famosas de coturno:



Combine com:



Para um "visu" bem femininos,aposte em tecido leves e com movimentos.
Para um look descontraído,invista em peças coloridas e estampadas.
Bem galera,por hoje foco por hoje fico por aqui.Até a próxima...







Beijinhos,mysty

11 comentários:

  1. Acho que os coturnos são uma boa aposta no inverno... mas depende do estilo da pessoa. Não ficariam bem em mim..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooo...amoamoamoamoamoamoamo.....

    bjox.

    ResponderExcluir
  3. Amo coturnos principalmente pretos e marros podem dar um look rock ou vintage que eu amo!
    Bjs
    http://gilranonima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fofooo! Só acho que não tem muito a ver com meu estilo..

    Beeeijooos, ótima semana!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu prefiro usar coturno com saia e meia calça ou com calça leggin
    deixa os pés tão quentinhos!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro coturnos, mas sou fã de um visu masi feminino.
    Ultimamente tenho visto uns bem femininos mesmo! To louca atras de um.
    Acho que eles sao muito como os oxfords.
    As pessoas vao resistir um tantinho, mas depois vão se apaixonar completamente!
    Bjs, Raffa.
    sorvetefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Coturno é tão rock! Amei as fotos!

    Bju!

    http://patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. é bonitos,mas para mim não rola.
    Seguindo teu blog,segue ai tbm.
    http://www.meninasligadas.com/
    =^.^= Paz!
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir
  9. já usei muito coturno, eu adoro! acho mto rock n roll! hehehehe
    beijinhos
    http://grbla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Os coturnos estão super em alta mesmo, adoro!!!
    beijos, Cybelle & Fabi

    http://www.fromustwoyou.com/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...