LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


No casamento real o traje pedia chapéu.Mas o que é isso?

Oi meninas(os).Tenho certeza que muitos de vocês acompanharam o casamento né.
E quem acompanhou deve ter notado o tanto de chapéu e cartola que apareceu por lá. Mas isso se deve ao traje que era o lounge suit (elas de chapéu e eles de cartola).
Mas o que eu vim postar tem  ver com o modelo do chapéu escolhido por Beatrice e Eugenie,primas do noivo (Willian)

Uma escolheu um modelo azul (esse é o menos mal) a outra um modelo bege puxando para o caramelo,e é justamente esse que vem sofrendo muita crítica e deboche nas redes sociais. 
Analise o modelinho do chapéu...Analisou? Agora diz o que você pensou?...
A maior pergunta a ser respondida é: qual o motivo dela ter escolhido esse modelo? 
Eu prefiro não palpitar...(para aparecer,chamar a atenção?). São críticas e críticas sobre essa escolha. As opiniões na internet são as mais variadas,mas sempre para criticar e tentar entender o motivo.
Eu não consigo encontrar uma resposta nem um motivo que tenha levado ela a fazer essa escolha. 
Pra mim é apenas um chapéu que parece ser uma banda de ovo de páscoa com "algo" levantado formando um laço...kkk...
Não mudo minha opinião. Achei muito feio o chapéu.
E vocês acharam o que desse modelo?




Beijinhos,mysty

Segue ai: B_Thamires

40 comentários:

  1. Esse chapéu que parece um biscoito é horrivel!!!! rsrs

    bjus

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu naõ gostei, parece que ela pego o chapéu do guarda-roupa da Lady Gaga hashashahsah! Bju *-*

    Visita?
    http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pra mim isso mais parece festa a fantasia! Rs..
    Exagerou, né?

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sei lá, difícil afirmar isso ou aquilo, afinal na Europa isso é moda, eles são minimalistas e tradicionais nas roupas, mas quando se trata da cabeça eles se soltam...

    ResponderExcluir
  5. Já viuu?? Sorteio bombastico no Beleza em Foco!
    Dois dias no melhor Resort Praia do Brasil! Com acompanhante!
    Corre no Beleza e participa..

    http://belezaaemfoco.blogspot.com/2011/04/dia-das-maes-e-no-costao-do-santinho.html

    ResponderExcluir
  6. A "Lady Gaga" (rs) tava afim de chamar mais atençaõ do que a noiva
    fala serio, que chapeu é esse?

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente: quando olhei elas achei que fossem as meia irmãs da Cinderella, aquelas barangas e bregas sabe? hauhauha
    Não era um conto de fadas??


    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OlÁ GOSTEI MUITO DA POSTAGEM
    VISITE MEU BLOG KiBuEnO
    http://kibueno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tbm lembrei das filhas da madrasta da Cinderela!
    auhsuahsuahuahuah

    ResponderExcluir
  10. Opa.. muito legal o post... parabéns pela ideia do blog...

    Att
    Notícias da Bahia

    ResponderExcluir
  11. envie seus links para o portal nexus www.portalnexus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. as ladi gagá genericas , ridiculas!

    ResponderExcluir
  13. Consegui enxergar o ovo de páscoa. Que ridículo =x

    ResponderExcluir
  14. Totalmente exagerado para a ocasião!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  15. queria aparecer e fez papel de besta...muito ridiculo

    ResponderExcluir
  16. Acredito que como a mãe delas foi vetada na festa, e elas como membros da família real são obrigadas a ir, foram assim como protesto. Vocês realmente acham que duas princesas com um batalhão de assistentes e auxiliares iriam feias assim por nada?

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente, quando vi, achei que fosse a Lady Gaga.

    ResponderExcluir
  18. Bem, que eles se vestem mal, isso todo o mundo vê. E não me admira que esse chapéu horroroso foi feito e usado por gosto mesmo!. A única coisa que posso dizer desse povo é que não ligam muito para a aparência, mas sim pra cultura e educação de seu povo, coisa que no Brasil, ainda é considerado coisas de terceiro mundo!!...PRONTO...FALEI!!

    ResponderExcluir
  19. Putz pensei que só eu (na minha ingênua ignorância) tinha achada esse chapéu um mico, já que não entendo absolutamente nada de trajes de gala....aff acho que ela ficou chateada por que a mãe não foi convidada e na verdade estava fazendo um protesto!

    ResponderExcluir
  20. Parece uma guirlanda... hauihaiuaa

    ResponderExcluir
  21. Parece fachada de edifício. rss

    ResponderExcluir
  22. chapéu ridiculo parece um pretzel...hauahuahuaaua

    da uma passada no meu blog flor
    http://paradachic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. me lembrou háthor, a deusa egípcia do amor... apesar de ser ridiculo...

    ResponderExcluir
  24. Eu tinha certeza que era a Lady Gaga quando eu vi, até apostei com a minhas amigas que era ela

    ResponderExcluir
  25. Ela é inglesa, ela pode fazer o q ela quiser!

    ResponderExcluir
  26. ...Pegando gancho no último coment "Bem ela é inglesa e princesa e ela pode ser o que ela quiser"

    "Ops, horney! Elas foram fantasiadas de duas Bobas da Corte Inglesa"

    ResponderExcluir
  27. DONDRAS ESTÁ DE VOLTA!!!!!!

    QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS LINKS NO DONDRAS

    AQUI


    E A FAZEREM UMA VISITA

    AQUI


    DONDRAS.BLOGSPOT.COM

    E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!!!!!

    E SIGA O DONDRA NO TWITTER

    @D0NDRAS

    ResponderExcluir
  28. Tá certo que o chapéu é esquisito e a roupa sem sal, mas não consigo deixar de detestar aquele vestido azul com lacinhos, e que deixou a moça gorducha! Talvez elas tenham combinado: "Mana, usa algo excêntrico, que ninguém vai notar esse vestido feio!"

    ResponderExcluir
  29. Teve um anonimo que disse q so pq ela é inglesa ela podeusar o q quiser...
    eu acho q isso n tem a minima signifitiva...afinal não e sua nação que faz com q vc possa ou n fazer ou usar algo...
    E sim...comcordo com vc mysty...ela tava terrível com esse chapéu...sem falar que ela é feia.

    ResponderExcluir
  30. Da um desconto pow.. a mina eh eh Debil Mental
    (não é?)

    ResponderExcluir
  31. simplesmente ridiculo rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  32. Bruna Surfistinha! hahahaha

    ResponderExcluir
  33. Acho que elas foram usadas como cobaias para os estilistas verem se a moda pegava(Fail). Afinal não existiria oportunidade melhor!!!

    ResponderExcluir
  34. acho q para aparecer viu, soh pode dhasuihdisuah essas pessoas sao vestidas por estilistas e pensam q estao arrazando pq pagou caro!

    ResponderExcluir
  35. Acho q está ao contrário, de repente o que ela usou para frente, é para trás...

    ResponderExcluir
  36. "Tamires disse...
    Acho q está ao contrário, de repente o que ela usou para frente, é para trás..."
    Para trás e o ornamento todo ficaria para baixo....conseguiram entender? =S

    ResponderExcluir
  37. ela pegô emprestado com a Lady Gaga

    ResponderExcluir
  38. Certo que é pra aparecer, ninguém pode ter tanto mau gosto assim :s

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...