LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Starbucks Coffee...Inspiração.


Oi gente...hoje trago mais um post com fotos para inspiração...
Quem navega pelo Weheartit,sem dúvida já viu os copos do Starbucks Coffee por lá né...e a inspirarão de hoje é sobre eles. São várias as fotos relacionadas,e hoje trago algumas que eu achei legal.









Simples e bonitas essas fotos...eu estou começando a curtir esse lance de tirar fotos de coisas e objetos simples do dia a dia,kkk...
Curtiu?então divulga no face e no twitter.
Fico por aqui até...(me segue no twitter; B_Thamires...lá você pode acompanhar as atualizações e novidades do blog)

Fotos:Weheartit




Beijinhos,mysty

6 comentários:

  1. esse brilhoso é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! *-*

    E obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo aqui de volta! =)

    Beijos,

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal !!!
    vc num imagina como eu amo café!!
    fiquei locaaa com essas fotos.
    Huummm!
    heheheh
    lindas e provocaaantes XD
    não vivo sem café!

    beeeijinhos!

    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu essa marca é maravilhosaa Hummm
    ;9

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei aqui também. Já estou seguindo de volta, obrigada por seguir o Mix, flor.
    Beijo

    www.mixallof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei as fotos e gostei muito da idéia!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...