LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Avisinho!!!


Olá gente...como deve dar pra perceber eu estou um pouquinho ausente aqui né. O motivo é que estou pretendendo mudar o template do O.V. (quero algo com cara mais de site e mais adulto sabe!...por uma cor escura...bem! não tenho certeza ainda) kkkk.
Estou com um modelo, mas estou fazendo umas modificações para ver se me agrada. Ainda não é 100% certo que eu mude de template, pois estou em uma enorme indecisão quanto a imagem do cabeçalho.
Se eu resolver fazer a mudança fecharei o blog para a alteração. (coisa de 2 dias).
Mas qualquer novidade aviso aqui.


Bárbara Thamíres, @B_Thamires

6 comentários:

  1. Oi flor, mudar é sempre bom, eu também estou querendo mudar um pouco o visual do blog mas eu fiz um blog teste e faço as mudanças lá primeiro!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem sorteio lá no blog participa vai!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sorte pra vc!

    Ah, faz um blog teste, assim vc vai saber se o template ficou bom ou não sem detonar o blog principal:) #fikdik

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ok! :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte, flor! Eu tmb tô querendo mudar o meu, mas não vai ser agora.

    BJu!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com a mudança de template, vamos ficar aguardando.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...