LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Fotografia. Tutorial efeito luz do sol.


Hoje trago mais um tutorial bem simples de se fazer. O efeito  que vou ensinar hoje é aquele da luz do sol (parcial). 
Para se ter esse efeito naturalmente basta tirar uma foto contra o sol (tapando uma parte dele), mas como tem gente que não consegue tirar uma foto assim pelo local onde mora ou por nenhuma foto ficar legal, esse efeito pode ser produzido nos editores de fotos.


Claro que o efeito natural é bem melhor que o produzido sobre a foto, mas em alguns casos ele fica bem bacana.
Vamos ao tutorial: ( esse tutorial é para o Photo Scape)
-Abra o programa e fique na aba início.
-Abra uma foto. (escolha uma foto que seja em um ambiente iluminado e de preferência que seja ao ar livre para a foto ficar mais realista)
-Filtro>brilho da lente (vai abri uma janelinha)
-Com o marcador em forma de (+) coloque sobre o local que deseja criar o efeito.
-Selecione uma cor. (escolha um amarelo bem clarinho)
-Ajuste o número de rais, comprimento, opacidade e espessura de acordo com sua preferência. (isso vai variar de foto para foto. Tente deixar o efeito  mais próximo do natural)
-Aperte em ok
-Agora é só salvar.
Prontinho! sua foto já está com o efeito.


Essa foto a cima foi as que eu editei. Eu prefiro a primeira (ficou mais natural) kkk...
É isso gente. Qualquer dúvida é só peguntar, assim que der eu respondo.
Fico por aqui, até a próxima.

Fotos: 1e2: Weheartit
Montagem: Overdose V.I.P

Bárbara Thamíres, @B_Thamires

5 comentários:

  1. Amei muitooooo! hahah tava louca pra fazer, é super facinho :}

    ResponderExcluir
  2. que máximo flor, parabéns pelo talento!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá e ai como vai?
    Acei bem legal esses efeitos :)

    Beijos e tudo de bom
    .................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooo, amei! Sou apaixonada por fotografia!!! Parabens

    ResponderExcluir
  5. Ótimo tutorial, salvei nos meus favoritos!!!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é ousado para quem a nada se atreve." – Fernando Pessoa
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...