LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Batalha: sapatilha x oxford. Quem vence?


Conforto é o principal atrativo desses dois calçados. Ambos combinam super bem com diferentes peças de roupas e com diferentes estilos. Para quem não gosta de salto alto é uma ótima opção.
Mas sempre tem um que leva a melhor. Hoje vou fazer um comparativo entre os dois e vocês que vão dizer quem vence,kkk.

Conforto:
Sapatilha: É um calçado confortável, mas muitas machucam o calcanhar de quem usa. Tem que saber escolher.
Oxford: Também super confortável, e são poucos os que machucam o pé.

Preço:
Sapatilha: Existem diversas variações e marcas que trabalham com o modelo. O preço pode variar bastante, mas se caracteriza como um calçado mais barato que os demais modelos.
Oxford: No geral é um pouco mais caro que as sapatilhas. (claro que pode variar!)

Facilidade de encontrar:
Sapatilha: Muito fácil de se encontrar. Todas as lojas de calçado vendem o modelo.
Oxford: Nem todas as lojas disponibilizam o modelo, e a quantidade de variações pode ser pequena.
*Análise referente as lojas de rua e de shoppings.

Combinações:
Sapatilha: Combina com tudo e com qualquer estilo.
Oxford: Alguns dizem que também combina com tudo, mas outros não acham a mesma coisa. 

Variações:
Sapatilha: Como existe uma grande quantidade de marcas que produzem o modelo, é um calçado que oferece muitas variações. (cor, formato, detalhes...)
Oxford: Perde um pouco nesse quesito. Oferece uma quantidade de variações bem menor que as sapatilhas.


Lembrando que alguns pontos podem variar. Facilidade de encontrar pode variar muito dependendo da região em que você mora. Conforto e preço pode variar dependendo da marca. Isso é apenas uma visão geral.
Então gente...quem vence? Sapatiha ou oxford? Eu prefiro o oxford, pelo simples fato de ser mais confortável que as sapatilhas. (minha opinião).
Por hoje é só. Fico por aqui, até a próxima.

Fotos da montagem:
Weheartit


Bárbara Thamíres, @B_Thamires

21 comentários:

  1. Consertesa que eu pefiro uma sapatilha ao oxford..
    Mas cada um tem seu gosto né?

    Bjs,
    www.blogportalteen.blogspot.com
    #Baabyduraes

    ResponderExcluir
  2. Nossa, difícil dizer qual é o melhor, acho os doiis d+! Massss acho melhor a sapatilha :D
    Beijos

    delirios-de-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sapatilha e oxfords são duas paixões minhas, muito difícil dizer qual eu prefiro! Ótimo post!

    http://everythingyouneedblog.blogspot.com/
    Passa lá, tem post novo : )

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os dois (sapatilhas e oxford), além de super confortáveis deixam as produções um maximo :) bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro os dois ahsuhaus
    nem dá pra escolher apenas um.
    Ótimo post flor.

    Beijocas

    http://ellas-fashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Prefiro as sapatilhas, acho mais feminino. Não sei porque, mas mesmo os oxford rosas ou com estampas ainda me lembram sapatos masculinos :/

    Estou seguindo o seu blog!
    Passa lá no meu http://www.garotasdizem.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Acho oxford um arrazo, mas ainda prefiro sapatilhas , rs

    Bjs, @raffasanches

    sorvetefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu fico com as sapatilhas!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amo os dois. Mas eu ainda prefiro as havaianas, isso sim. huauhuahua.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Eu prefiro as sapatilhas mas acho que aos poucos vamos nos acostumar com os Oxford! Eles são muito estilosos!

    Bzu!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa batalha tá dificil de escolher, uso os dois estilos!!!!

    bjaoooo

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu prefiro oxford, mas isso é coisa minha. Sempre tive mania de usar coisas com uma cara mais masculinizada!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. eu acho os dois muito confortáveis e versáteis, vai do estilo e do humor de cada uma escolher entre eles.

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oxfords sao fofos, mas as sapatilhas sao minhas maiores companheiras haha

    ResponderExcluir
  15. aí, super útil teu post
    amamos linda, beijos

    http://gaiaticesdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, antes de escolher entre uma sapatilha ou um oxford é bom saber escrever. Com certeza se escreve assim - com certeza - e não "conserteza" como alguém escreveu mais acima. É uma correção de alguém que prima pelo bom português.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo post

    Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar links com liberação imediata, widgets customizados para seu site/blog e o novo sistema de mensagens e
    amigos para você convidar outros blogueiros a visitarem seu blog.

    Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.
    Liberação de link imediata é bem melhor que ficar esperando não é? Então faça uma visita agora mesmo...

    ResponderExcluir
  18. eu amoooooo sapatilhas então prefiro elas ^^

    ResponderExcluir
  19. pra mim é sapatilha SEM DÚVIDA! amo amo! e, na minha mais humilde opinião, acho sapatos oxford, quaisquer modelos, MUITO feios =S

    ResponderExcluir
  20. Eu não gosto de oxford. Acho que parece sapato de jogar boliche. Já as sapatilhas eu adoro!!!

    ResponderExcluir
  21. Gosto dos dois... Mas eu gosto tantooooo de sapatilhas!!!! =D
    As variações dela são bem maiores msm e mtas outras opções... Mas cada um tem seu estilo... Pq o oxford eu acho um pouquinho mais difícil de combinar q as sapatilhas... =D
    =***

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...