LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Batalha de capas: Kristen Stewart na GQ e na Glamour Magazine.


Mas uma batalha! A da vez é relacionada com capas.Para o mês de novembro Kristen Stewart estará na capa de duas revistas, a GQ UK e a Glamour Magazine.
Enquanto a primeira traz Kristen com um "ar" mais sensual a segunda aposta no casual.
Eu adorei as duas, mas acho que ela ficou mais bonita na Glamour. E vocês o que acham? Votem!

enquete

Criar minha enquete!


Bárbara Thamíres, @Bthamires_OV

8 comentários:

  1. Ui...
    As revistas devem estar loucas, quem será que tem mais venda hein?
    huii

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, da uma passadinha lá no blog!
    www.marcelaeduarda.com.br
    ou
    garotababado.blgspot.com
    esperamos por você

    ResponderExcluir
  3. Amo a Kristen e acho que ela tá linda e sexy nas duas mas adimito que concordo com você,na Glamour ela tá mais bonita.
    Bjão
    http://gilranonima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Selinho lá no blog para vc pega laa!

    costrutordepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. femme fatale a primeira capa!!!

    bjo

    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu na verdade não gostei de nenhum, mas como eu gosto de coisas retrô o meu voto foi para o GQ.
    Beijo.
    ___________
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. NA 2 ELA FICOU MAIS BONITA

    ResponderExcluir
  8. A primeira cm certeza, a segunda tá tão menininha...

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...