LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


4 em 1: Dicas de como melhorar o rendimento do seu blog.























Praticamente todos os blogueiros pensam diariamente em melhorar seu blog, uns mais que os outros, porém ambos pensam no mesmo assunto.Profissionalmente ou não as melhorias são sempre um ponto positivo.
Pensando nisso resolvi reunir em uma único lugar 4 links de outras postagens que já realizei aqui no OV. Nessas postagens eu dei dicas de como divulgar e ganhar visitas,como se relacionar com o leitor e como agir em situações de certa forma "constrangedoras".

As postagens são:

4 passos para atrair mais visitas para o blog e para as postagens.
O que torna um blog popular. Visualizações ou seguidores?
Como lidar com comentários negativos no blog.
Seguidor fantasma. O que está acontecendo?

Então é isso gente. Quem ainda não leu essas postagens e pensa em melhorias vale a pena ler. Espero ajudar alguém ou esclarecer alguma dúvida. kkk

*Avisinho: Gente estou em semana de provas na faculdade, então se o blog ficar paradinho vocês já sabem o motivo!
Fico por aqui,até.

Bárbara Thamíres, @Bthamires_OV

8 comentários:

  1. meu flor, vou super ler os posts, sério!
    preciso dar um up no meu blog!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. otimas dicas!!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Isso sempre acaba sendo muito importe para qualquer blogueiro, sempre mesmo.
    Eu mesmo fico sempre procurando dicas na net, isso com certeza vai ajudar.

    Ei flor, da uma passadinha lá no blog! espero por você lá, hein?...
    www.marcelaeduarda.com.br
    ou
    garotababado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!

    Primeira vez no seu cantinho adorei e já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii, td bem?? Encontrei seu blog e adorei! Passa para fazer uma visita no meu: Gabi Por ai (gabiabdalla@blogspot.com). E meu siga!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor,
    Nossa seu blog é muito legal, suas dicas muito úteis, gostei muito mesmo!!!
    Já estou participando... se poder visitar o meu e se gostar participa tb.
    http://qespelhomeu.blogspot.com/

    **** me indica um bom editor de imagens gratuito.

    ResponderExcluir
  7. Que post ótimo! Cheio de dicas!

    Se possível, curta e seja uma seguidora do meu blog tb! Moro nos Estados Unidos e dou dicas bacanas de produtos que encontro por aqui e disponibilizo vários produtinhos para venda através do Meu Bazar Fashion.

    Se puder, visite! :)

    Bejinhos,
    Thaís

    http://meubazarfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Guriaa com certeza vou dar uma conferida em cada post!
    Já estou fazendoo parte da sua área vip, hauhauah
    adorei aqui (:

    Beeeeijos Liinda

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...