LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Coisas do fim de semana.

Passei o fim de semana inteiro dentro de casa, e como de costume fiquei olhando as atualizações de diversos blogs que eu gosto. Nessa rotina de "visitinha" notei que muita gente faz uma postagem com alguns dos fatos ocorridos durante a semana, e me deu vontade de fazer algo assim.
Não vou falar de coisas da semana inteira, e sim de alguma coisa que fiz durante o sábado e o domingo (pelo menos nessa postagem), mas como disse anteriormente fiquei em casa, então meus "fatos" e fotos não são nada de mais,kkk






















- Primeira foto: Gente que calor é esse? Estou "sofrendo" nesses últimos dias,kkk 
-Segunda foto: Fiquei comendo pão de queijo enquanto assistia Gossip Girl.
-Terceira foto: Estou montando tsurus para decorar meu quarto. ( Se o planejado ficar legal eu mostro aqui no OV)
-Quarta foto: Filme + pipoca antes de dormir.
-Quinta foto: Montei esse button Geek com o Mario Bros.
-Sexta foto: Queria comer bolo mas estava com preguiça de fazer o tradicional, então fiz a receita de bolo de caneca, (aquele de 3 minutos) mas utilizei como forma uma marinex pequena.

Então gente, isso foi um pouco desse meu fim de semana. E vocês o que fizeram?
Por hoje é isso, até a próxima.

Bárbara Thamíres, @Bthamires_OV

Um comentário:

  1. Eu fui pra minha edícula, nadei, fiquei na casa da minha avó, vi muitos filmes, também comi pipoca, dormi e fiquei aqui.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...