LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Conheça quem está perto de você: Nova rede social promete unir vizinhos.

Já imaginou conhecer pessoas que frequentam os mesmo lugares e tem os mesmos gostos que você? E que more na mesma rua ou bairro que o seu?



Recentemente eu estava procurando novidades na web quando descobri uma nova rede social 100% brasileira. Cromaz é a mais nova rede que logo nos primeiros meses conseguiu bater recordes atingindo 165.000 usuários. (número bem maior que o atingido pelo Twitter e Facebook em um mesmo período). Criada por quatro jovens brasileiros, o Cromaz tem como diferencial unir quem realmente mora perto de você.

















































Na página de entrada do Cromaz você pode filtrar a busca das atualizações e ficar sabendo o que seus vizinhos de rua, bairro, cidade e estado andam comentando. Você pode descobrir, por exemplo, que um de seus vizinhos é fã da banda que você gosta, que está rolando uma apresentação ao vivo em um bar do seu bairro, ou quem sabe conhecer uma futura melhor amiga. 




















E para quem gosta de ficar conectado mesmo quando não está na frente do computador o Cromaz acaba de lançar o Cromaz Mobile.  A ferramenta utiliza o GPS do aparelho para apontar em tempo real quem está perto de você. (Amei isso, kkk) Encontra-se atualmente disponível para Android, mas em alguns dias estará também para Apple.


Como eu adoro redes sociais já criei minha conta e também já estou procurando vizinhos com os mesmos interesses que o meu, e um desses é encontrar outras blogueiras da minha região.
E aí gente, quem gostou da novidade? Quem já tem ou pretende ter uma conta no Cromaz? Eu adoraria encontrar uma leitora do OV por lá =D
Fico por aqui, até.

Bárbara Thamíres, @Bthamires_OV

13 comentários:

  1. Não conhecia. Gostei de conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Tbm não conhecia. Mas vou fazer a minha.
    Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  3. Descobri um dia desses. Mas essa versão mobile é novidade.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. nem sabia que tinha um tipo de rede social assim,
    vlw pela dica,vou fazer uma conta,a versão mobile parece ser interessante...bjus

    ResponderExcluir
  5. rede social é tudo agr neh!! :] cada hr uma nova!
    visite meu blog
    novas peças
    besos
    http://signoritaccessori.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia e nunca ouvi falar dessa rede social, mas parece que vai fazer sucesso.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa SUPER tendência essa rede social, nunca tinha ouvido falar nela *-* Muito bom. Agora é só se expandir na sociedade essa novidade!
    Beijos, Isabella.
    http://mundodaasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. legal,gostei da ideia.....rsrs...
    vou criar uma conta e pedir pro povo aki do bairro fazer tbm...rsrs...
    bjuss

    ResponderExcluir
  9. ñ conhecia,vou fazer uma conta pra mim tbm..^^
    é bom q eu me mudei a alguns meses e conheço pouca gente...XD
    parabéns pelo blog....

    ResponderExcluir
  10. legal...vou fazer a minha...^^
    ja ouvi falar + ñ sabia q tinha ate versão mobile...^^

    ResponderExcluir
  11. nunca ouvi falar,vlw pela dica,vou conferir aki.

    ResponderExcluir
  12. Bem interessante não conhecia! Outro que não é rede social, mas parece um novo Hagah, bem mais reformulado é o Perto de você.
    http://www.pertodevoce.com.br/
    Pra quem quiser dar um olhada. Achei agora pouco na internet. Abraço!

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...