LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Decorando com tsurus.






















Semana passada eu estava procurando sobre decoração, e no meio da minha "pesquisa" encontrei várias ideias utilizando origamis. O tsuru é um dos origamis mais conhecidos e bonitinhos sendo muito utilizado para  esse fim.






















Quando utilizado para decorar é comum ser encontrado preso ao teto, na janela, em árvores ou ainda em conjunto formando um móbile. Confira alguma ideias: 
















































































Você ainda pode deixar os Tsurus decorando sobre alguma superfície caso não queira pendurar, mas lembre-se que eles são feitos de papel, então é bom prender com cola ou fita para não sair do lugar.























Fazer um Tsuru pode parecer complicado no começo, mas depois do primeiro você já pega prática e monta o segundo com mais facilidade. Eu aprendi a fazer olhando esse vídeo aqui, e confesso que demorei  um pouco para terminar o primeiro,kkk. 
Os meus:

Montei todos na cor branca pois pretendia montar um móbile e pendurar no teto, e como a parede do meu quarto é lilás acho que fica legal. Não vou colocar a foto do móbile proto, pois das fotos que tirei nenhuma ficou muito boa :/

Quem gostou da ideia mas não quer fazer ou não sabe montar um, pode comprar pronto. Aqui tem vários modelos de móbiles lindos e de diversas formas, vale conferir.


Então gente, quem gosta da ideia de decorar utilizando os origamis? Alguém ai pretende fazer alguns Tsurus para decorar o quarto?
Fico por aqui,até.

Fotos: Weheartit e Overdose V.I.P

Bárbara Thamíres, @Bthamires_OV

6 comentários:

  1. Que fofo! Mas não é o meu estilo, não. Meu blog foi reformado, dá uma passadinha lá:

    www.meninamania-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. outra peça de decoração usando origami são as kusudama.
    Há uma variedade incrivel de modelos e logico que são bem mais complicadas...

    bjim Di

    ResponderExcluir
  3. Lindinho.
    Sou louca pela cor amarela, acho que vou fazer com papel colorido dessa cor,rsrs

    ResponderExcluir
  4. Onde encontro um tutorial que me ensine a fazer móbile de tsurus? tatisp7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Como faço para aquirir os tsurús?
    ophicinadedecoracoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Como faço para aquirir os tsurús?
    ophicinadedecoracoes@hotmail.com

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...