LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Para você que visita o Overdose V.I.P























Antes de tudo peço desculpa pela ausência de atualização no blog. (mas não é por querer, tenho muitos trabalhos da faculdade e as provas já estão chegando) Voltando para o assunto do post, quero agradecer a todos vocês que visitam o  Overdose V.I.P. Nesse tempo de um ano de "vida" o blog passou de 1 milhão de visualizações e isso me deixou super feliz :D
Em breve tudo volta ao normal ok?

Bárbara Thamires, @Bthamires_OV

2 comentários:

  1. Entendo perfeitamente,também tô numa correria danada nesse fim de semestre!Tô aqui no trabalho deixando uns posts adiantados,salvando imagens de referências,organizando mentalmente posts futuros e etc etc..tá pensando que eu sou blogueira que trabalha só com blog e já estou formada?Não,meu bem!hahahaha

    ResponderExcluir
  2. RESPONDENDO.................................................

    Pois é Lulliane,kkkk

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...