LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Looks LookBook: 10 fotos 5 apostas. Verão 2012.








































































O looks LookBok de hoje não vai apenas exibir imagens aleatórias ou legais, ele vai mostrar  em dez fotos cinco tendências que estão super em alta para o verão 2012. E como o lado bom da moda é poder misturar essas tendências, alguns dos looks selecionados apresentam não uma, e sim duas tendências em uma única peça. 
Então chega de enrolação!Agora é hora de se inspirar.

-Floral:




































































-Mullet:

Mullet + Transparência


-Transparência:


Transparência + Longo



-Longo:

Longo + Floral (ambas as fotos)


-Snake:

Snake + Transparência

Eu sei que um look ou outro tem cara de inverno, mas a intenção é se inspirar na tendência em destaque e não no look em si, mas vamos pensar que em dia de verão também tem chuva e muitos lugares são frios né,kkk.
Então gente, o que acharam da seleção de "apostas" para o verão?
Fico por aqui, até.

Imagens: LookBook.nu

Bárbara Thamíres, @Bthamires_OV

8 comentários:

  1. Eu gosto muito de todas essas tendencias!



    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor te vi no blog de minha amiga e vim te conhecer adorei seu blog,que lugar lindo,ja estou te seguindo e te convido pata conhecer meu cantinho,se gostar me siga será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. looks pra lá de inspiradores!Amei o vestidinho mullet!
    BeijOs
    www.aheuqueroo.blogspot.com
    @lulli_lucena

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, mto complexo e com fotos lindas.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post,flor obrigada pelo carinho e por me seguir ,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro os florais, são lindos e delicados.

    Beijos!
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu Blog! Design super fofo *-*' e posts super criativos! Parabéns, estamos seguindo ... Nos siga tbm:
    http://allstargt.blogspot.com
    E nosso twitter:
    @gladimir_taii

    Podemos divulgar seu Blog se quiser,
    Ficaremos felizes em te ver por lá, xoxo <3

    ResponderExcluir
  8. Amo visitar seu blog, vc é muito criativa, gosttei mt do look floral. Este é meu endereço caso queira visitá-lo:http://suburbanaunderground.blogspot.com/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...