LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Coisas que não gosto no seu blog.























Eu adoro visitar blogs, porém algumas coisas fazem com que eu não queira mais voltar em certos endereços.
Vou deixar minha lista de coisas que não gosto, e tenho certeza que muitos de vocês vão concordar em alguns pontos.
Segue a lista:

- Música automática:
  Na minha opinião não tem coisa mais irritante. Lembre-se que quem visita seu site/blog pode ter um gosto musical completamente diferente do seu.

-Layout "pobre":
  Entrar em um blog com tema padrão do blogger e sem imagem de cabeçalho é muito desanimador. Se não sabe fazer ou editar um modelo basta encomendar. 
(Não tenho nada contra os blogs que usam tema padrão, inclusive gosto de muitos que são assim )

- Confirmação de palavras:
  Já falei aqui sobre o assunto e não mudo minha opinião, acho que isso é um mega "espanta comentários".

-Letra colorida/ fundo colorido:
  Ler uma postagem deve ser agradável. Letras assim (coloridas) irritam a visão. Fundo de postagem assim (fundo colorido e letra colorida) também não agradam muito. Quer um blog colorido? Use as cores na lateral e no cabeçalho. Na área de postagem não brinque muito com elas.
*Se o fundo é colorido claro, use letra preta.
*Se o fundo é branco use no máximo um azul escuro ou um roxo.

-Postagem sem imagem:
  'Uma imagem vale mais que mil palavras'. Além de "embelezar" sua postagem ela traduz melhor o que você quer dizer.

-Imagens sem tamanho padrão:
  Imagens de tamanhos diferentes não agradam muito o leitor. Usar fotos com o mesmo valor de largura agrada muito mais.


Essa foi a minha listinha de coisas que não gosto em blogs. Claro que se a matéria for interessante posso deixar alguns itens de lado e curtir a postagem,kkk
Então gente, o que vocês acham?
Fico por aqui,até.

Bárbara Thamires, @Bthamires_OV

15 comentários:

  1. eu concordo com você oh, realmente tem coisas que desanimam a gente de voltar em um lugar logo de cara Oo

    www.theatrevidos.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Layout pobre é o fim!

    ResponderExcluir
  3. Assino em baixo! Acho que um blog deve ter esse apelo visual,imagens interessantes par o leitor.

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, concordo muito com tudo qeu você disse!
    ODEIO verificação de palavras!
    E músiquinha então nem se fala, arghhhh!
    Bjs, Raffa
    sorvetefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO COM TUDO!
    Odeio muito verificação de palavras, dá até preguiça de comentar. Layout pobre então nem se fala... Mas música automática pra mim é que é o fim! que raiva que dá de estar ouvindo uma música e começa a tocar outra do nada só porque entrei em algum blog. aaaargh! haha

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  6. Concordei com tudo!
    Vou indicar esse posto no Viés, porque tem muita gente que precisa ler para ver se se toca!

    Também acrescentaria fontes grandes e não justificadas.

    Beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi, tb ñ gosto de blogs com música e verificação de palavras.

    bjão

    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  8. Concordo! e quando brinco com as cores,sempre tenho a preocupação de estar esteticamente "limpo" e agradável de ler!

    ResponderExcluir
  9. Demais esse post!!! Tem um blog que quando entro, toca música sertaneja... mate-me, por favor!!!
    Antes, eu usava uma fonte que só depois "descobri" que era ruim para ler, aí quando mudei, choveu de comentários, tipo "assim tá melhor"... =D
    E odeio mortalmente confirmação de palavras... What the hell are they for???
    Tá rolando uma corrente de divulgação dos blogs, e entre as indicações coloquei o seu. Vai lá e lê as regras!
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acabei de tuitar seu post... muito bom... quem sabe o tal blog tira a m#$%@ da música de lá! E os que tem as malditas letrinhas????
    E não deixe de conferir os blogs indicados!
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Voltei no meu blog e reeditei o post, indicando o seu... este post vale por mil palavras...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Indiquei o post!

    http://viesfeminino.blogspot.com/2011/11/melhores-posts-da-semana.html#comments

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ahahaha,adorei seu blog!

    Post mt divertido e realmente é verdade...tem coisas que não dá :)

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. amei esse post vou ver se melhoro meu blog com essas dicas
    você pode dar uma passadinha la para ver e seguir se quiser claro :
    http://magic-nathy.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...