LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Esmalte da vez: Filha única floral vintage.



























Já comentei aqui no blog que eu adoro fazer nail art no estilo filha única, e por isso nessa semana escolhi fazer uma no estilo vintage floral. Usei o esmalte picolé da Avon como base para todas as unhas, uma mistura de esmalte pink com branco para as flores, e esmalte verde escuro para fazer as folhinhas. Pensei em fazer essa nail art em todas as unhas, mais minha coordenação motora não é das melhores,kkk.
Então gente, quem gostou do 'esmalte da vez' dessa semana?
Fico por aqui,até.

Bárbara Thamíres, @Bthamires_OV

8 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwn que lindo! amei de paixão, sério ♥_♥
    Vou ver se consigo fazer também, só que com verde-água de fundo, que é o esmalte mais parecido com o Picolé que eu tenho. Vou aproveitar essas férias :]

    beijocas linda!
    amomaisquechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitinho, mas eu não tenho coordenação pra isso kkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte da semana, também amo "filha única", dá uma grande diferenciada, não é?
    Obrigada pela visita.

    Beijos! Fernanda.
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. euu ameei suas unhas, e o floral com o azul, ficou perfeito *o*

    Foofa, preciso da sua ajuda pra conseguir 400 segs. se me seguir eu sigo devolta prometo.
    seu blog está demais, puro luxo :3
    Em fim, é issso, to te esperando lá.

    Beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. auahsuha q lindo pena q n sei fazer (:
    seguindo aqui amor, segue de volta?? >< bjbj

    http://bluemelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei ficou muito massa *-* amor depois de tanto tempo longe de um pc (rsrsrs) reabri o the diary of teens, virei aqui com mais frequência
    Beijão *-*
    TDiaryofteens.blogspot.com passa lá?

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa esmaltação... adoro o anelar diferenciado... é maravilhoso... adorei esse toque vintage, perfeito e romântico!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa vc realmente não sabe o que é ter uma péssima coordenação motora. Se fosse eu fazendo essa florzinha perfeita ia fica parecendo mais um borrão kkk
    ficou muito linda sua nail art *-*
    bjs~
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...