LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Inspiração: Esmaltes para o fim de ano.

























Nesse clima de fim de ano vou fazer mais uma postagem com inspirações para as festas. Recentemente falei aqui no blog de makes para o natal e ano novo, já hoje a dica e as inspirações serão voltadas para as unhas, ou melhor dizendo, para os esmaltes.

























Nesse tempo sem dúvida a melhor escolha é o esmalte com algum tipo de brilho. Com a imensa variedade de cores e tipos que existe hoje em dia, não precisa ficar só no vermelho, dourado e prata básico né,kkk. As grandes apostas são os esmaltes de glitter, os cintilantes, os flocados e os holográficos.

























Mesmo usando cores já "batidas" para essa época como ,por exemplo, o prateado é possível deixa-lo mais moderninho se utilizado com mais algum esmalte.



























Na foto acima os esmaltes ganharam um "ar" mais moderno com o esmalte de glitter por cima.



























Para quem gosta das unhas escuras (pretas) a melhor escolha usar com esmaltes flocados e 3D. Na minha opinião uma das melhores formas de usar o esmalte escuro.



























Esse vermelho com brilhinhos é simplesmente "divo" e esse verde com glitter vermelho e prata ficou a "cara" do natal,kkk. E ainda na onda do glitter, fazer uma ombré nail é uma ótima opção.



























Eu acho os azulados lindos. Adorei essa filha única e amei o cintilante,kkk 

Então gente, por hoje é isso. O que vocês acharam das fotos escolhidas? E quem já sabe que cor vai usar? Eu acho que vou apostar em algum cintilante no natal e em um glitter ou 3D no ano novo.
Fico por aqui,até.

Bárbara Thamíres, @Bthamires_OV

7 comentários:

  1. AI meu deus!!!
    Quero o dourado e o vermelho!!
    Perfeitossss! *-*
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bem legal esse post, adorei *-* - foofa, obrigada por me segir, seu blog é um arrazo amg. parabéns, estou seguindo devolta! Tem post novo, te espero lá.

    Beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito brilho, pra alegrar!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!! nem sei qual é o mais bonito *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu amei todos!Só acho que você poderia informar mais sobre as marcas que são vendidas aqui no Brasil!
    Fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  6. RESPONDENDO.........................................................

    Oi Amanda Brito;

    Obrigado pelo cometário, próxima vez vou tentar incluir alguns esmaltes brasileiros e seus preços.
    Mas o objetivo central dessa postagem era mostrar cores, tipos e combinações para se usar no fim de ano, por isso não citei marcas.

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...