LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Esmalte da vez: Aurora Boreal - Elke.


























O esmalte da vez é esse azul cintilante da Elke rotulado como Aurora Boreal. Eu não sou muito fã de esmalte azul não, mas esse cintilante eu amei. Foi amor a primeira vista,kkk
Passei duas camadas e finalizei com uma base (esmalte incolor) para deixar com um brilho mais intenso.

































O que me fez gostar ainda mais dele é que ele não é tão ralinho como outras cores que eu tenho da marca.
Então gente, quem gostou da cor escolhida?
Fico por aqui,até.

Fotos: Overdose V.I.P

Bárbara Thamíres, @Bthamires_OV

3 comentários:

  1. Quando se trata de azul é muito dificil eu colocar defeito!
    Amei a cor, ficou super!
    kkk'
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte maiis lindo
    adoro esmalte azul !
    fico otimo em vc :)

    http://psiqueatelie.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...