LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Estilo boho chic: Top 10 looks LookBook.








































































O 'Looks LookBook' de hoje selecionou 10 looks do estilo que está ganhando cada vez mais adeptos pelo mundo fashion. O estilo boho chic mistura peças do estilo folk e hippie com peças vintages e étnicas, acrescentando o look com acessórios de franjas, trancinhas e couro na cor caramelo ou marrom.
Vamos ao top 10?






























Amei esse look, principalmente pelo sapato ser de uma cor que não tem na roupa.






























O cardigã caramelo e a headband foram fundamentais para dar um 'ar' boho ao look.























Look perfeito para o dia a dia. Amei o colar com peninhas.
























De todos, esse é o que eu mais gostei. Amei o uso do colete de pelo.


























Adorei essa combinação, a calça florida mais o clog ficou lindo.


























Look 'fresquinho' para os dias quentes. Aposte em óculos aredondados e bolsas hippies.


























Aposte também em sais longas e lenços no cabelo.

































Invista em peças com franjas.












































Batinhas com detalhes em 'bico' ou em rendas também podem ser usadas para compor um look no  estilo boho.












































O macacão também é uma peça forte para compor esse estilo. Invista em macacões com estampas florais ou étnicas. (A única coisa que eu mudaria nesse look é esse salto)

Na minha opinião o ponto mais positivo desse estilo é o conforto e a diversidade de peças que podem ser usadas, já que ele resgata elementos do hippie, do folk e do étnico.
Então gente, esse foi meu top 10 looks LookBook com o estilo boho chic. Quem gostou dos looks selecionados? Alguém ai usa esse estilo?
Fico por aqui,até.

Imagens: LookBook


Bárbara Thamíres, @Bthamires_OV

7 comentários:

  1. Adorei esse estilo. Parece bem confortável! Estou seguindo seu blog, depois passa lá no meu!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse é um estilo bem 'maduro' eu diria..Pra meninas da minha idade acho que não combina mt :s
    Postei a revista lá no blog.Me diz o que achou dpois? *--*

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro boho com certeza um dos meus estilos preferidos!
    Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito *-*
    Não sabia que existia um estilo com esse nome.
    Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  5. lindos os looks!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro boho. É um dos meus estilos preferidos.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AMEEEII!! lindo e gostoso

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...