LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


5 Coisas que gosto de fazer na sexta-feira.


Baladas, festas, lugares cheios e agitados, som alto e muita bebida? Não, obrigado. Pode parecer super esquisito pra muitos, mas eu dispenso essas coisas na tão deseja sexta. 
Se a maioria vive pensando e postando coisas do tipo "sexta sua linda, chegue logo" e "sexta, pode chegar pois quero te usar" com o objetivo de sair com os amigos, beber muito e só voltar no outro dia, eu simplesmente quero que ela chegue para continuar em casa fazendo o que tanto gosto de fazer nas sextas. 
Nada de agitação, apenas tranquilidade mesmo. Eu prefiro mil vezes sair durante o dia e tarde do que sair durante a noite. Vários motivos me levam a isso e não é por eu odiar festas. 
Eu nunca fui de sair com amigas. Acho que se muito fiz isso na vida foram 3 ou 4 vezes. A maioria sempre morou longe, tinha gostos bem contrários aos meus, só queria fazer tudo de noite ou ir para lugares muito longes, e isso acabou que me fez nem ter vontade dessas coisas. (apenas um dos motivos).
Então hoje, quando esse dia tão amado chega eu tenho vontade de:

1 - Doces. 
Acho que sexta combina com "besteiras" e o tipo de comida que eu mais gosto é a doce. Fazer um monte de brigadeiro ou um bolo cheio de cobertura é "10".

2- Esquecer do mundo. 
Esquecer que no sábado tem algo pra fazer, esquecer do trabalho, esquecer da vida e só relaxar, mesmo que isso signifique ficar deitada simplesmente admirando o nada. 

3 - Ver séries. 
Ver muitas séries. Eu normalmente acompanho entre 5 a 7 séries, pois tenho costume de ver um ou dois episódios de séries diferentes todos os dias antes de dormir. Na sexta geralmente coloco pra carregar 3 ou 4 episódios. 

4 - Ficar acordada até tarde. 
Gosto de ver séries bem tarde da noite e só tenho costume de ver depois de 01:00. Geralmente vou dormir às 04:00 (ou um pouco mais)

5 - Dormir sem preocupação...
De acordar só depois das 12:00 e de acordar e já ter que ligar o computador para trabalhar.

E não é que eu não goste de sair ou de 'agitação'. Claro que uma vez ou outra pode ser bom, mas minha preferência é sempre sair durante a tarde. 
Tem gente que sai toda sexta durante a noite, no sábado também e muitas vezes para a mesma festa ou lugar. Isso pra mim seria entediante (no meu atual momento). 

Alguém aí também é assim? 

4 comentários:

  1. Já gostei muito de sair, todo finds eu ia para bares e baladas, mas hoje me aquetei um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Já tive a época que sair todo final de semana era uma lei, sabe? Mas hoje estou mais caseira, prefiro fazer um doce, comer algo bem gostoso assistir filmes, ler blogs ( conhecer novos blogs), da uma faxina no meu quarto, fazer um diy. As vezes penso que estou realmente sentindo o peso da idade, mas estou gostando dessa minha nova fase. Adorei o post. Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faxina e diy (principalmente de decor) também são ótimas coisas para fazer, rs.
      Beijos :*

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...