LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Recebidos da Na Casa da Joana



Quem me segue no insta já viu a foto de 3 quadros lindos que recebi na semana passada. Essas belezinhas são lá da Na Casa da Joana, uma loja muito legal pra quem, assim como eu, curte decoração, quadros e pôsteres criativos. 
A loja é cheia de modelos lindos e bem diferentes, e tudo vem super bem embalado. Cada quadro é enrolado em um papel personalizado para não danificar a moldura. Quem compra apenas o pôster, recebe ele enroladinho em um tubo.  




Escolhi três modelos no tamanho A4 e com molduras brancas. Os modelos são: "Cada Um", "Somos do Mundo" e "Felicidade e Brigadeiro". 
O primeiro escolhi pois gosto da frase e achei a arte bem bonita, além de ser preto e braco, que eu amo. O segundo me conquistou por ter vários triângulos (gosto de triângulos na decoração) e várias cores lindas. E o terceiro pelo fato de que eu me identifico muito com a frase "Fui atrás da felicidade, voltei com uma panela de brigadeiro". E sim, eu faço isso. Quando estou triste eu sinto uma vontade enorme de comer vários brigadeiros, rs. 





Eu amei esses quadrinhos e já escolhi onde irei colocar no meu quarto. Em breve mostro aqui no blog. 
Se você gostou desses modelos, visita a loja Na Casa da Joana pra ver as outras várias opções lindas que tem lá. 

6 comentários:

  1. Eu amei os quadros mais o meu preferido foi, fui atrás da felicidade, e voltei com uma panela de brigadeiro, super minha cara HAUSH<3
    www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, me chamo Esther, vi sua publicação no grupo Blogueiras,Gurus e Seguidoras. Primeira vez por aqui e já amei, parabéns pelo blog lindo. Amei a qualidade das fotos, que câmera você usa? E amei os quadros e estou lá na lojinha vendo os outros, adorei! Parabéns novamente, ameis eu blog!

    Beijos!

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos. Realmente o ambiente muda completamente.

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo as coisas dessa loja. Ainda quero visitar essa loja pessoalmente, acho que vou morrer de amores se eu vê essa loja de perto. Muito lindo as coisas que ela vendo no site. Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...