LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


A moda casual e chique da Jardin.


Já apresentei diversas lojas de roupas aqui no blog, e uma coisa que muitas tem em comum é o tipo de roupa que oferecem: Peças cheias de tendência. 
Acredito que a maioria de vocês preferem roupas assim, cheias de estampas legais e divertidas, modelagens diferentes e despojadas, mas uma coisa é fato, sempre tem um dia ou uma fase que sentimos vontade de usar algo mais sofisticado, casual e chique. 
Eu, por exemplo, não sei definir bem o meu estilo. Gosto de diversas coisas, mas por mais que eu escolha algo bem diferente do que geralmente uso, sempre consigo deixar o look com a minha 'cara'. 
Uma coisa que eu percebo quando falamos de roupas e looks mais sofisticados é que muita gente acha que será simples, sem graça, sem cor e não tão bonito. Gente, isso não existe, ok? É possível sim se vestir bem e ter um estilo mais clássico e chique com roupas bonitas, coloridas, estampadas e com tendências. 
Pra quem duvida disso, eu apresento a marca Jardin, que aposta em várias peças consideradas coringas e foi pensada para fazer parte do cotidiano da mulher.  

As roupas são bem versáteis, cheias de cor, modelagens e estampas, o que possibilita a criação de diversos looks casuais, bonitos e diferentes. 
Outra coisa que eu também achei bem legal na loja são as numerações. Eu costumo usar 34 ou 36 (hoje em dia é mais 36 do que 34, rs) e sempre tive dificuldade de encontrar essa numeração na maioria das lojas. Calça jeans, por exemplo, eu só encontrava uma que vestisse bem a cada dois anos aproximadamente. Com shorts eu também tinha muito problema (hoje melhorou mais). Lá na Jardin tem roupas desde o 34 até a numeração 46. 

Se você gostou das peças e da marca, acompanhe a Jardin também pelo facebook e instagram

3 comentários:

  1. Eu também não sei definir bem o meu estilo mas adoro peças assim mais clássicas e sofisticadas. Gostei da saia pink e sas duas peças com detalhes laranjas.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das peças. Fazem também otimos looks para o trabalho.

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...