LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Calçados recebidos da Camminare Inverno 2015



Recebi recentemente 3 calçados lindos da marca Camminare e resolvi mostrar aqui pra vocês. 
Quem acompanha o blog e o meu instagram (@bthamires_ov) já deve conhecer a marca. Eu amo desde os primeiros pares que recebi da coleção de verão 2015 (mostrei aqui), não só por serem lindos, mas principalmente pelo conforto. 
Os escolhidos foram uma alpargata com estampa étnica super colorida, um salto lindo de bico fino e cheio de tiras, e uma rasteirinha maravilhosa cheia de hotfix.












São lindos, né?
Já fotografei looks com os 3 modelos e em breve postarei todos aqui no Overdose Vip. 

E já que estamos falando da marca. Junto com os calçados recebi também a revista da nova coleção da Camminare, a Multi Brasil Verão 2016
As fotos estão lindas, os modelos dos calçados ainda mais bonitos e o vídeo da campanha também está ótimo. 
Um pouquinho da nova coleção:




Confira o vídeo da Camminare Multi Brasil Summer 2016:


Curtiu? Se sim, segue a Cammi nas redes sociais pra acompanhar as novidades da nova coleção e muitas inspirações:

11 comentários:

  1. São todos lindos, o que eu mais gostei foi a alpargata, sou apaixonada por estampas assim, e essa ficou perfeita, combina com tudo. Beijoss !!

    http://blogdajanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, amei todos mais o que eu mais gostei foi o segundo e depois o listradinho, um dia quero fazer parceria com uma loja um dos meus sonhos, bjus sucesso <3

    ResponderExcluir
  3. Perfeitosssss, não conhecia esta marca! Mas percebo que eles são bem autênticos! diferente dos calçados que vejo e eu adoro isso!

    Adorei o Blog, ainda não conhecia mas vou passar a sempre visitar aqui!

    Bjus....

    rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro! Adorei <3

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog e as fotos, muito bem tiradas!!

    ResponderExcluir
  6. São todos muito lindos, mas como eu não sei andar de salto, gostei mais foi da rasteirinha mesmo. Ela é preta ou azul?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou das melhores em um salto muuuito alto nao, rs. Fico cansada rapidinho.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...