LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


20 Looks inspiradores estilo fashion sets.


Fazia tempo que eu não entrava no We Heart It e bateu saudade de ficar um bom tempo no site procurando inspirações, principalmente de looks.Eu costumava entrar lá sempre que não tinha nada pra fazer e sempre que queria ter ideia de algo pra postar aqui no blog. 
Entrei hoje lá e navegando pelas fotos de 'fashion set' fiquei apaixonada por várias combinações que encontrei. Separei os meus preferidos pra colocar aqui como inspirações de looks pra usar nesse fim de semana. 












Gostou das inspirações? Se sim, confira também outros 3 posts desse estilo que estão cheios de ideias para looks: aqui, aqui e aqui

3 comentários:

  1. Moletom (ou qualquer blusa de manga longa) e saia é uma das minhas combinações preferidas. Amei a inspiração do moletom marrom com a saia preta e bota.

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais! Babando nessas botas.
    Adorei a do moletom com a saia preta e o da blusinha de donuts com a saia rosa!

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...