LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Rock & Roll com estilo: Onde comprar camisas com estampas de bandas.


Quando eu era mais nova e comecei a escolher minhas roupas e comecei também a gostar de músicas de rock eu tinha vontade de usar camisas de várias bandas que eu curtia no tempo. O problema é que naquele tempo era muito difícil encontrar alguma estampa bonita, com modelagem boa e sem ser aquela camisa super básica de fundo preto. 
Para alegria de muitos, o tempo passou e algumas lojas e marcas começaram a investir mais nesse tipo de peça. 
Uma dessas marcas é a Rocket Camisetas, uma loja online com uma variedade enorme de estampas diferentes e com modelagens lindas. Lá tem camisas femininas e masculinas nas modelagens raglan, manga longa, raglan 3/4 (que eu amo e acho lindo), croped, regata, gola canoa e casacos. 

São muitos modelos lindos, com um preço muito bom e uma qualidade excelente. Recebi duas camisas da marca e uma delas é a da primeira foto com a estampa do Arctic Monkeys <3. 
Outras estampas que você pode encontrar lá são de bandas como Foo Fighters, AC/DC, Pink Floyd, Led Zeppelin, Queen, Kings of Leon, The Killers, Franz Ferdinand... 
E quem gosta de frete grátis tem mais um motivo pra acessar a loja e adquirir algumas peças: Acima de R$150,00 a entrega é gratuita. 
Curtiu algum dos modelos selecionados na imagem e ficou com vontade de ver outros e conhecer mais sobre a Rocket Camisetas? Clique aqui para visitar a loja e confira também o facebook e instagram da loja. 

4 comentários:

  1. Amo essas T-Shirts com estampa de banda e com as mangas com uma cor diferente :)

    www.chuvadejujubas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mangas coloridas deixam a peça ainda mais bonita, né?
      :*

      Excluir
  2. Ai, sou fã de arctic e essa camisa com a manga vermelha tá linda de +.

    ResponderExcluir
  3. Ameiii a indicação da loja, super curto mostrar ao mundo minha banda favorita! E os estilos dessas shirts são lindoossss! =D =D
    Entrando no site para ontem hahahahahaha

    Beijossss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...