LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Look: Macaquinho estampado Menina Morena.

Várias marcas já lançaram as coleções de verão e muitas delas estão cheias de cores e estampas incríveis. 
A Menina Morena também já divulgou a sua, e eu recebi 3 looks lindos com as novas peças. Pra quem ainda não conhece, a marca procura inspirações nas "meninas mulheres" românticas, modernas e versáteis, criando roupas com modelagens diferentes, estampas criativas, coloridas e peças autênticas. 
Uma das estampas que eu mais gostei foi a desse macaquinho, que também está disponível em blusinhas, saias e vestidos. Super colorida, com tons de azul, fundo escuro e um detalhe de renda branca. 


O macaquinho veste super bem, é mega confortável e leve. Ele já tem um elástico na cintura, mas pra marcar ainda mais, coloquei esse cinto que também é de elástico. 
Pra completar o look, escolhi uma bota baixinha de cano curtinho e marrom, uma bolsa de franjas da mesma cor, e alguns acessórios. 
































Macaquinho: Menina Morena - Bota: Fiveblu - Colar de pedra: 2U - Pulseira dourada: Hey LadyBug. 

Gostaram do look? Eu amei essa combinação e usar macaquinho com botinha já virou uma das minhas combinações favoritas. 
Para conhecer as outras peças da nova coleção da Menina Morena é só acessar o site da marca, ou acompanhar no instagram e facebook. 

10 comentários:

  1. A estampa é muito linda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o look e essa combinação. Tenho um macaquinho e ainda não tentei usar com botinha, mas gostei e acho que irei tentar.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo, quase tudo fica legal com botinhas. Eu praticamente só uso bota :)

      Excluir
  3. Ficou linda, e o look parece bem confortável.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou linda! Amei a estampa do macaquinho, ele caiu muito bem em você! Eu até tenho uns macaquinhos aqui em casa, mais nunca experimentei usa-los com uma botinha! Mais gostei da combinação!

    Nossa florzinha, seu blog tá lindo <3
    Quem fez o layout?

    Beijão!
    http://acidentalmentefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana :) Obrigada e fico feliz que gostou do blog.
      Eu que fiz o lay. Beijos :*

      Excluir
  5. Você é tão estilosa que é um absurdo!
    Sério, como você consegue ficar bem em tantos ângulos? Eu nem consigo tirar as fotos em poses básicas, hahaahha!

    Aproveitando, queria te dizer que te indiquei para uma TAG lá no meu blog. É a "Complete a Frase". Vim pesquisar e acho que você nunca fez esta...

    Beijos,
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, obrigada :)
      Mas eu tiro váaarias fotos antes de escolher algumas (poucas), kkkkk.
      Obrigada pela indicação.
      Beijos :*

      Excluir
  6. Você é tão estilosa que é um absurdo!
    Sério, como você consegue ficar bem em tantos ângulos? Eu nem consigo tirar as fotos em poses básicas, hahaahha!

    Aproveitando, queria te dizer que te indiquei para uma TAG lá no meu blog. É a "Complete a Frase". Vim pesquisar e acho que você nunca fez esta...

    Beijos,
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...