LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Decoração com preto, branco e cinza - Inspirações.


Se alguém me perguntasse o que eu gostaria de estar fazendo 'da vida' neste momento eu iria responder que desejaria trabalhar decorando casas e ambientes. 
Na verdade essa sempre foi uma das minhas grandes vontades desde muito nova, mas assim como muitas outras coisas, acabei deixando de lado pelo fato de morar no Brasil, no Nordeste e aqui esse tipo de coisa não ser muito reconhecida. (Seria mega difícil ganhar a vida com isso, é fato). 
Estou em uma mega fase 'preto, branco e cinza' quando o assunto é decoração. Gosto de coisas coloridas, mas nesses últimos meses meu gosto está mais para o outro lado mesmo. 
Como já mencionei diversas vezes, gosto de 'decor' e isso faz com que eu queira mudar alguma coisa na casa e principalmente no quarto o tempo inteiro. 
Já reformei o meu quarto como mostrei neste post, mas de lá pra cá já mudei muitas coisas significativas. Tirei algumas coisas que estavam escurecendo o ambiente e estou apostando em detalhes PeB com cinza e prata. 
Antes de fazer as mudanças procurei várias inspirações no Pinterest e separei as minhas preferidas pra colocar aqui: 



Pra quem gosta da ideia, acho que fica lindo uma colcha estampada em preto e branco no quarto, quadros de tamanhos diferentes com imagens em 'peb' ou frases, nichos, bandeirinhas e prateleiras. Pra dar um toque de cor, as minhas preferidas são amarelo (que eu acho incrível com cinza), verde e um rosa bem clarinho (como na imagem da sala, com tapete e almofada rosa). 
Para ambientes como a sala e a cozinha, acho que usar objetos e móveis de madeira clara com o resto da decoração 'peb' também fica muito bonito. 
E uma sala com sofá cinza, almofadas com estampas geométricas e uma manta, é sem dúvida, um dos meus tipos preferidos de sala. 

Gostou das inspirações? Se sim, confere mais dicas e ideias de decoração clicando aqui. 

10 comentários:

  1. Espacinhos lindos, aconchegantes e minimalistas = nada melhor ♥ Amei as inspirações :D

    www.chuvadejujubas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. kkkkk, eu vivo mudando. Já tive o tempo em que amava cor e já tive o quarto verde limão (O.O), pink e lilás. Hoje só de lembrar eu me pergunto como eu tive coragem, kkkk.

      Excluir
  3. Eu sempre achei preto e cinza muito tedioso e até masculino, mas amei muito a sua segunda foto!
    Acho que com aquele papel de parede de lousa pode ser um espaço muito inovador e estimular a criatividade. Gostei!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: você viu em outro comentário que te indiquei para a tag "complete a frase"? Achei que você ia gostar.

    Agora sim, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Petit, vi não :/ Mas vou procurar. Obrigada pela indicação :)

      Excluir
    2. Nossa, fiz confusão aqui com outra tag, kkk. Já tinha visto, ainda irei responder, rs. Beijos :*

      Excluir
  5. Eu curto muito cor em decoração, mas quando vejo essas em P&B não sei mais qual prefiro hahahaha Fica lindooooo, simples e sofisticado né! Um dia terei uma decoração digna de Pinterest hahaha Adorei o post com essas inspirações =D =D
    Beijossss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei, Ba. Adorei sua dica de decoração. To numa vibe bem black, sabe? estou procurando uma decoração assim pro meu quarto ate para meu blog. Adorei mesmo as dicas, beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...