LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Look: Macaquinho preto rendado com manga longa.



Uma peça que eu sempre achei bonita mas que só comecei a usar neste ano foi o macaquinho. É tão prático que eu estou amando. No último look usei um todo estampado, com destalhes em azul, renda branca e sem mangas que recebi da Menina Morena. Para este, escolhi o outro macaquinho que também é da mesma marca, porém todo preto. 
Ele vestiu tão bem e é tão confortável que é, sem dúvidas, uma das minhas roupas preferidas. Como as mangas e a parte de trás são com detalhes ele não esquenta e fica ainda mais lindo. 
Pra completar o look, escolhi um cinto, uma bolsa e anéis com detalhes dourados, colares com detalhes marrom (um de pedra verde pra destacar) e esse sapato lindo cheio de tiras e salto grosso. 


























Macaquinho: Menina Morena - Salto: Camminare - Bolsa: C&A - Colar de pedra: 2U. 


Gostaram do look?

9 comentários:

  1. Roupa maravilhosa, e o salto também é lindo.

    ResponderExcluir
  2. perfeito esse look. to apaixonada ! vou colocar seu blog no meu blogroll
    www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Amo combinações assim com tudo preto.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!
    O cinto é do próprio macaquinho? Super fofo!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  5. conheci seu blog hoje e foi amor a primeira vista!
    você é muito linda e tem muito bom gosto, beijos

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...