LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Pôster gratuito: Pare o mundo que eu quero descer.



Demorei pra voltar com outro pôster, mas no geral, demorei pra atualizar o blog. 
São vários os motivos que me fizeram ficar afastada por alguns dias, mas estou de volta. 

Este é o segundo que estou disponibilizando aqui no OV e na hora de fazer, queria algo bem simples, porém bonitinho. Sobre a frase: É algo que eu venho falando muito nesses últimos dias. Ando vendo tanta coisa na internet e acontecendo no mundo que está ficando cada vez mais difícil viver aqui, e conviver. 

- Para salvar o pôster, clique diretamente na imagem ao lado, ou coloque para abrir em outra guia. 
Use para decorar sua casa, mas não comercialize o material. 

Para conferir o primeiro pôster que disponibilizei aqui no blog, o "Paçoca é vida", clique aqui. 

Se você curte decoração e está sempre atrás de inspiração, dá uma olhada na categoria de decor aqui do blog, clicando aqui

4 comentários:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...