LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Look: Camisa de banda, coturno e short saia.



Na minha opinião, camisetas com estampas legais, divertidas ou de bandas são tão importantes quanto um vestido preto básico. São peças simples, fáceis de combinar, perfeitas para dias corridos ou de pouca inspiração e ainda fazem looks bem legais. 

O look de hoje, pra mim, é um coringa. Juntei três peças que gosto e que sei que ficam super bem em conjunto: Camisa, saia (short saia) e coturno. 
Outra coisa que também adoro é esse modelinho raglan, que tem o corpo da t-shirt de uma cor e as mangas de outra. Esse é lá da loja Rocket Camisetas
A bolsa vocês já conhecem, pois já apareceu em outros looks aqui do OV, já o short saia e a bota são novos aqui no blog, porém já usei muito e estão entre os meus preferidos do momento. 






Camisa: Rocket Camisetas - Short saia: C&A - Bolsa: Riachuelo - Bota: Passarela. 

Gostaram do look?

6 comentários:

  1. Gostei, qual foi o tamanho da sua camisa no site?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. Gostei mesmo foi da botinha. Ela é confortável?

    ResponderExcluir
  3. Amei o look todo, principalmente da blusa <3'.
    Bjoooos Lindona *-*

    www.izabelyalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o look e fiquei muito feliz em encontrar uma loja de bandas que faz camisas mais despojadas... Obrigada <3

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...