LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Fotografando o natal

Eu sempre passo as festas de fim de ano em casa. As vezes vou na casa dos parentes, mas sempre retorno rápido, e muitas vezes fico sem fazer praticamente nada, apenas comendo muito. 
Este ano (2015) foi um dos poucos em que choveu nessa época e no dia do natal aqui em Olinda/Recife. Choveu muito e fez friozinho, coisa bem rara aqui. (não deu pra ver a lua cheia que tanto falaram)
Além de comer muitos docinhos e salgados, e uma torta de pão que eu amo (parece um super sanduíche natural bem grande) aproveitei pra tirar algumas fotos aleatórias e dos detalhes da decoração. 
Como vocês podem ver, a roupa que usei foi bem simples: uma camisa e um short saia (também estava de salto mas não aparece). A árvore de led que tenho no quarto e o cordão de luz com bolinhas são permanentes na decoração, mas serviu com 'decor natalina' também, rs. 











Gostaram das fotos? 

14 comentários:

  1. Lindas fotos. Também sempre passo em casa. Da próxima tentarei fotografar.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas fotografias, ficaram lindas, cada detalhe. Amei <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei linda! Que fotografias sensacionais. :)
    http://myfashionroutine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Estou babando nas suas fotos, e você arrasou na edição delas. Queria saber fazer algo parecido no Photoshop haha. Amei ❤ Curti bastante também a decoração do seu quarto!
    www.realezafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigada Carol.
      Tenta usar o lightroom, eu edito por lá e acho bem mais fácil, rs.

      Excluir
  5. Super linda as fotos, adorei a decoração! ah eu também comi esse pão salgado que parece um sanduiche gigante haha, minha mãe fez ♥ Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos! Gosto de fotos natalinas, ficam um amor! <3

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindaaas! Seu blog é puro amor <3
    Época de natal é muito fotogênico, né não? hahahaah
    Um grande beijoo,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  8. Que graça as fotos *-*
    Adorei mesmo <3

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...