LooksModaReceitasDecoraçãoFotografiaFilmes e sériesMúsicaFaça você mesmoDiversosPessoalBelezaListasHTML Map


Inspiração: Tatuagens pequenas e minimalistas.


Faz muito tempo que não faço post com inspirações de tatuagens aqui no OV. Nos últimos meses estou focando mais em outras coisas e planejando novos projetos, mas hoje enquanto pesquisava coisas interessantes no pinterest, encontrei tanta tatuagem legal que resolvi fazer uma seleção como antes. 
Desta vez, separei imagens de tatuagens pequenas e algumas minimalistas que eu gostei. Salvei muitas, mas coloquei aqui as minhas preferidas. 
Se 'riscar' a pele está nos seus planos, confere aí as inspirações: 









Para ver mais inspirações de tatuagens é só clicar aqui e conferir os outras postagens do tema aqui no blog. 
Confira também:





16 comentários:

  1. Que post lindo, tô em busca da minha tatto e adorei as inspirações. Aliás, adorei tudo, inclusive o blog. Todo lindo!!! hahahah ♥

    www.katiellycosta.com

    ResponderExcluir
  2. Amo plantas, a do pinheirinho e todas as outras com plantas eu estou apaixonada <3 Deu até vontade de ter.

    ResponderExcluir
  3. Quanta tattoo linda! Estou buscando inspirações assim, quero fazer uma esse ano, adorei o post! Beijo <3

    http://www.fqueenblog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!
    Me inspiraram muito em melhorar as que quero fazer e a fazer uma outra. O post ficou muito legal e seu blog é lindo! Acabei de conhecer ♥

    Nayandra,
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  5. Simplismente lindas vi um post no Blog na Ashley benson esses dias com essa mesma temática bem legal também .Seu Blog é simplismente lindo não irei mais perde-lo de vista <3

    ResponderExcluir
  6. Uma tattoo mais linda que a outra! #vem18tão

    Beijos, Nath :) - Seguindo aqui. Blog lindo!

    wanderlust-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações, eu gosto muito de tattoo bem delicadas, só não fiz ainda por respeito aos meus pais que não gostam.
    http://garotadelicada20.blogspott.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei as que você selecionou! Eu fiz a minha primeira a pouco tempo e quero ainda fazer mais 2 ou 3! As pequenas são minhas preferidas! Beijos, <3 Flores de Novembro

    ResponderExcluir
  9. Que tattoos linda! Sou louca pra fazer, mas só com 18 kkk. Beijos!

    http://boas-depapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...